terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Segunda-feira tem um dos maiores públicos do Carnaval 2015 em Cataguases

Apesar do costumeiro atraso, as duas últimas escolas que faltavam para se apresentar na Passarela do Samba Expedito Liberado em Cataguases, contagiaram o grande público que esteve presente na noite desta segunda-feira (16). Conforme a Polícia Militar, estiveram presentes assistindo o evento, cerca de 18 a 22 mil pessoas.

Com o enredo "Fiz do meu sonho uma realidade; a União é só felicidade", onde homenageia um ex-presidente da agremiação, a Escola de Samba do Dico Leite, mostrou porque é uma das favoritas a ganhar o título este ano e que veio decidida a espantar o baixo astral que se tornou o vice-campeonato do ano passado. Na comissão de frente, a bailarina Mariana Martins deu um show, juntamente com os demais integrantes que se revezavam no "Túnel do Tempo". A bateria e os carros alegóricos também encantou quem assistiu aos desfiles.

A Portela, atual campeã do carnaval de Cataguases, também veio mostrando força e com um enredo muito atual. "Água, Fonte da Vida" dos compositores Denilson Macumba e Fábio Filho (Binha) levou a todos que assistiam na arquibancada a cantar juntamente com a escola. A bateria que dispensa apresentação, mostrou que veio para o 10, além de carros alegóricos muito bem trabalhados. O que foi azar para os outros no ano passado, este ano caiu sobre a Portela, com o som falhando por 3 vezes, mas ainda assim, os integrantes seguraram a alegria a capela.

A Polícia Militar, sob o comando do major Miranda, também mereceu o elogio do público, pois trouxe um efetivo que marcou presença durante todo o evento, aumentando a sensação de segurança da população em um trabalho profícuo de prevenção.

Confira abaixo as fotos e vídeos do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila