segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tiroteio neste domingo em Muriaé deixa jovem de 19 anos ferido

Um jovem de 19 anos ficou ferido com dois tiros nas costas no bairro Barra, em Muriaé na tarde deste domingo (8).

Conforme informações, o jovem de 19 anos estaria com um menor, de 15 anos em uma motocicleta. Eles estariam trocando tiros com outra pessoa que se encontrava em um Fiat Uno.

Fotos: Site do Silvan Alves
O jovem foi socorrido pela viatura policial no bairro São José e o menor, apreendido por estar portando um revólver 38, com seis munições. Eles disseram a PM que estavam na motocicleta quando foram fechados pelo veículo Fiat Uno e seus ocupantes começaram a atirar, momento em que também revidaram. 

Ao efetuar consulta sobre a motocicleta Honda, CG Titan 150, placa HHA-3912, em poder dos jovens, a PM verificou que a mesma era produto de furto, sendo apreendida e encaminhada para pátio credenciado.

Após rastreamento, a PM encontrou o veículo Fiat Uno, na Rua Capitão Felisberto com marcas de perfuração na lataria, sendo que o proprietário informou que a moto que teria emparelhado com o carro e efetuado os disparos na direção do mesmo.

Uma testemunha, disse a PM que um dos ocupantes da motocicleta que apontou a arma contra o Fiat Pálio, mas ao ser fechado, os suspeitos caíram no chão e um deles sacou da arma de fogo efetuando seis tiros na direção do carro, atingindo também o colega com dois tiros nas costas. 

*Com informações e fotos do Site do Silvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila