terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Transmissão pela internet da primeira sessão ordinária da Câmara de Cataguases em 2015 será em novo endereço

A Câmara Municipal de Cataguases, terá sua primeira sessão ordinária de 2015 nesta terça-feira (3), a partir das 18h30 sob a presidência do vereador Antônio Batista Pereira.

Na pauta, dois Projetos de Lei autorizativos que propõem a denominação de logradouros e um projeto do vereador Fernando Amaral que "proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases".

Do Executivo, os Edis analisarão o Projeto de Lei que "Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A", para manutenção da Rede Pública Municipal.

A novidade para esta sessão, é que a transmissão pela internet acontecerá em novo endereço www.cataguases.mg.leg.br. Para que mais pessoas possam assistir a primeira sessão de 2015, o Site Mídia Mineira, também disponibilizará excepcionalmente nesta terça-feira, a transmissão ao vivo da sessão. Para isso, basta acessar ao Site: www.midiamineira.com.


REUNIÃO ORDINÁRIA 
ORDEM DO DIA
 03/02/2015
ÀS 18:30 HORAS


Executivo:
Projeto de Lei:

Nº 95/2014 - Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A e dá outras providências.

Legislativo: 
Projetos de Lei:

Nº 36/2014 - Proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases - Vereador FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL

Nº 45/2014 - Dispõe sobre denominação de “Rua Dalva Clotilde de Almeida Areal” a logradouro público do Município de Cataguases/MG - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.

Nº 72/2014 - Dispõe sobre denominação de logradouro público no Município de Cataguases (Rua José Magalhães). Vereador ANTÔNIO BATISTA PEREIRA.

Requerimentos:

Nº 169/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Informações sobre emenda parlamentar para construção de Academias de Saúde. Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO.

Nº 170/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Quais providências estão sendo tomadas no sentido de atender minha indicação nº 93/2014 - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ (Russo).


Sala das Sessões, 28 de janeiro de 2015.


Vereador Antônio Batista Pereira                   Vereador Vinicius Machado
Presidente                                                                  Secretário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa