terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Transmissão pela internet da primeira sessão ordinária da Câmara de Cataguases em 2015 será em novo endereço

A Câmara Municipal de Cataguases, terá sua primeira sessão ordinária de 2015 nesta terça-feira (3), a partir das 18h30 sob a presidência do vereador Antônio Batista Pereira.

Na pauta, dois Projetos de Lei autorizativos que propõem a denominação de logradouros e um projeto do vereador Fernando Amaral que "proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases".

Do Executivo, os Edis analisarão o Projeto de Lei que "Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A", para manutenção da Rede Pública Municipal.

A novidade para esta sessão, é que a transmissão pela internet acontecerá em novo endereço www.cataguases.mg.leg.br. Para que mais pessoas possam assistir a primeira sessão de 2015, o Site Mídia Mineira, também disponibilizará excepcionalmente nesta terça-feira, a transmissão ao vivo da sessão. Para isso, basta acessar ao Site: www.midiamineira.com.


REUNIÃO ORDINÁRIA 
ORDEM DO DIA
 03/02/2015
ÀS 18:30 HORAS


Executivo:
Projeto de Lei:

Nº 95/2014 - Ratifica convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Energisa Minas Gerais Distribuidora de Energia S.A e dá outras providências.

Legislativo: 
Projetos de Lei:

Nº 36/2014 - Proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros públicos, nos limites do Município de Cataguases - Vereador FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL

Nº 45/2014 - Dispõe sobre denominação de “Rua Dalva Clotilde de Almeida Areal” a logradouro público do Município de Cataguases/MG - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.

Nº 72/2014 - Dispõe sobre denominação de logradouro público no Município de Cataguases (Rua José Magalhães). Vereador ANTÔNIO BATISTA PEREIRA.

Requerimentos:

Nº 169/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Informações sobre emenda parlamentar para construção de Academias de Saúde. Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO.

Nº 170/2014 - Requer do Poder Executivo o que segue: Quais providências estão sendo tomadas no sentido de atender minha indicação nº 93/2014 - Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ (Russo).


Sala das Sessões, 28 de janeiro de 2015.


Vereador Antônio Batista Pereira                   Vereador Vinicius Machado
Presidente                                                                  Secretário

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II