quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Trem atropela veículo de Leopoldina no bairro Justino em Cataguases

Um trem com 29 vagões que seguia em direção ao distrito de Aracati em Cataguases, atropelou um veículo Fiat Uno Mille, placas KXY-1369, de Leopoldina por volta das 22 horas desta terça-feira, no cruzamento da linha férrea da Estrada Cataguases / Aracati, no bairro Antônio Justino. 

Conforme o maquinista contou a PM, ele seguia em direção ao distrito de Aracati, quando de repente, próximo a uma curva, antecedendo ao cruzamento da linha férrea, visualizou o veículo parado em cima da linha com os faróis totalmente apagados, apenas com o condutor em seu interior. Rapidamente, acionou os freios para amortecer o impacto, mas ainda assim atingiu a frente do veículo, jogando-o para fora da linha.

O condutor, "J.A.P." de 80 anos, residente em Leopoldina, foi socorrido pelos Policiais Militares, SGT Andrade e CB Alexssandro, que foram acionados pelo Maquinista e pela equipe do SAMU que ´restou os primeiros socorros. Ele apresentava escoriações na região da cabeça, aparentemente por ter batido no para-brisas e um corte na mão esquerda, além disso, também aparentava sinais de embriagues, sendo conduzido para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases e após observação, foi liberado e já se encontra em sua residência em Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila