quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VÍDEO: Titoneli visita "Ponte Metálica" e constata desperdício de água e má conservação da obra que completa 100 anos em 2015

O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, chamou nossa reportagem na manhã desta quarta-feira (25), para realizar uma denuncia gravíssima.

Titoneli esteve visitando a Ponte Astolfo Dutra, mais conhecida como "Ponte Metálica", um dos cartões postais do município, localizada no centro de Cataguases, que próximo ao seu centenário, no dia 14 de junho deste ano, encontra-se em estado ruim de conservação, pois, além do descaso com a pintura e manutenção da mesma, existe no local pessoas morando em baixo da ponte e um vazamento de água que já vem ocorrendo há vários meses, segundo o vereador.

Conforme determinação da própria Copasa, desperdícios devem ser evitados, ainda mais em meio a seca que a região sudeste do país vem enfrentando, porém, o vereador disse ao site Mídia Mineira que ele já teria ligado por mais de 4 vezes e que outras pessoas também ligaram para denunciar o vazamento mas que até o momento, nada foi feito.

O Site Mídia Mineira, também conversou como o Gerente da Copasa, Sr. José Carlos Alves, sobre o assunto, o qual nos informou que a tubulação atual da ponte, é composta de tubos de chumbo e que com a passagem de veículos, acontece deformação o que provoca estes vazamentos. Segundo ele, em um prazo de no máximo duas semanas, estará sendo colocado no local, juntas elásticas, o que acabará com o problema. Ele também disse que estará enviando ainda hoje, funcionários ao local, para estancar o vazamento provisoriamente. 

Saiba mais:
Após denuncia do vereador Titoneli no Site Mídia Mineira, Copasa conserta vazamento de vários meses na Ponte Metálica


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila