quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Viçosa terá abrigos padronizados em todos os pontos de ônibus

Desenvolvido de forma a dar mais conforto e segurança aos usuários, o projeto do novo ponto de ônibus, criado pelo Departamento de Planejamento e Gestão de Projetos do IPLAM, foi apresentado ao Prefeito Ângelo Chequer na última semana.

Segundo o arquiteto Paulo André Rabelo Alkmim, Diretor do IPLAM, o projeto foi elaborado seguindo um conceito moderno e com a utilização de materiais simples, como chapas e perfis metálicos e vidro. Além de proporcionarem uma leveza visual, tais materiais possuem uma durabilidade maior e são de fácil execução.

A cobertura com telha metálica sanduíche será responsável pelo melhor conforto térmico para quem estiver utilizando o ponto de ônibus, aliviando o calor nos dias mais quentes. Além disso, todos os pontos terão uma tela de LED para exibição da informações dos horários e itinerários das linhas.

Segundo o Prefeito Ângelo Chequer, a construção dos abrigos deve atender 100% dos pontos de ônibus e será viabilizada através de uma parceria público-privada, inédita em Viçosa.

Participaram da elaboração do projeto as Assessoras de Planejamento Anelisy Maria Lopes Lima e Lutércia M. F. de Oliveira, além da Chefe do Departamento de Planejamento e Gestão de Projetos, Thuany Araújo de Jesus.

*Fonte: Assessoria de Comunicação PMV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila