domingo, 8 de março de 2015

Acidente na estrada Cataguases/Leopoldina neste domingo

Um veiculo Toyota RAV4 com placa do Rio de Janeiro (RJ), chocou-se com um Bugre beach/Baby TST, placa de Leopoldina, colidiram no início da tarde deste domingo, por volta das 13h30, na BR-120 (Estrada Cataguases/Leopoldina) próximo ao Parque Aquático.

Conforme informações junto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Euzébia, o veículo Toyota, trafegava sentido a Leopoldina, e seu condutor, Leandro de Oliveira Agapto, contou que repentinamente, um automóvel com um reboque, realizou uma ultrapassagem forçada e que ele necessitou frear para não bater e jogou o veículo para a contramão de direção para evitar a batida com o reboque, mas deparou com o Bugre vindo em sentido contrário, ele ainda teria tentado sair para o acostamento, mas ambos ficaram indecisos e acabaram colidindo frontalmente, do lado direito de cada veículo.

Já o condutor do beach/Baby, Marco Aurélio de Souza, contou que seguia sentido a Cataguases, quando após realizar uma curva, deparou com o Toyota indo para a contramão de direção e que não pode evitar a colisão. Não houve feridos.

A PRE, sinalizou a pista e o trânsito ficou em meia pista até que os veículos fossem removidos.
*Matéria atualizada  em 08/03/2015 às 19h04








Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila