segunda-feira, 2 de março de 2015

Após revindicação dos médicos que atendem nos PSFs secretário discute projeto para solucionar o problema

Os médicos Joseph Freire, Lincoln Ferreira Espindola Neto, Márcio Possani, Simone, Fernanda Leão, Tarcísio, Sayonara e Clarissa Ferreira participaram de uma reunião com o secretário Municipal de Saúde, Geraldo Antonucci, por volta das 8 horas desta segunda-feira (2), para revindicar melhores condições para os médicos dos PSFs.

Conforme contou a nossa reportagem o Dr. Joseph Freire, os médicos revindicam basicamente a redução da carga horaria com manutenção dos salários, além da legalização dos contratos dos PSFs e que após conversa com o Secretário, ficou acordado que o mesmo irá se reunir com o prefeito Cesinha Samor nesta terça-feira, para tratar desse assunto e levar um projeto para a Câmara Municipal.

Caso o problema não se resolva, os médicos poderão entrar em greve o que poderia sobrecarregar ainda mais o pronto atendimento do Hospital de Cataguases.

Os médicos contam ainda com o apoio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Cataguases (SMCC) e dos vereadores Walmir Linhares e Michelângelo Correa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila