segunda-feira, 2 de março de 2015

Após revindicação dos médicos que atendem nos PSFs secretário discute projeto para solucionar o problema

Os médicos Joseph Freire, Lincoln Ferreira Espindola Neto, Márcio Possani, Simone, Fernanda Leão, Tarcísio, Sayonara e Clarissa Ferreira participaram de uma reunião com o secretário Municipal de Saúde, Geraldo Antonucci, por volta das 8 horas desta segunda-feira (2), para revindicar melhores condições para os médicos dos PSFs.

Conforme contou a nossa reportagem o Dr. Joseph Freire, os médicos revindicam basicamente a redução da carga horaria com manutenção dos salários, além da legalização dos contratos dos PSFs e que após conversa com o Secretário, ficou acordado que o mesmo irá se reunir com o prefeito Cesinha Samor nesta terça-feira, para tratar desse assunto e levar um projeto para a Câmara Municipal.

Caso o problema não se resolva, os médicos poderão entrar em greve o que poderia sobrecarregar ainda mais o pronto atendimento do Hospital de Cataguases.

Os médicos contam ainda com o apoio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Cataguases (SMCC) e dos vereadores Walmir Linhares e Michelângelo Correa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil