terça-feira, 24 de março de 2015

Atletas de Jiu-Jitsu de Cataguases são destaque em Visconde do Rio Branco

Os atletas da equipe Checkmat Cataguases, nova academia de jiu-jitsu da cidade, participaram da I Copa Rio Branco de Jiu-Jitsu, neste domingo, dia 22 e conquistaram bons resultados em sua primeira participação.

Com apenas 4 meses de existência, a equipe levou 7 atletas, a maioria faixa branca, com o mesmo tempo de treino que a academia Checkmat Cataguases, conquistando 2 medalhas, 1 de ouro e uma de prata, além de um troféu na disputa de luta casadas.

O atleta Vicktor Santos, de 12 anos, foi o primeiro medalhista da história da academia, ficando em segundo lugar, após uma luta muito disputada.

A segunda medalha da academia foi do atleta Gustavo Tavares. Faixa roxa, 4 graus, Gustavo participou de uma modalidade de destaque da competição, que foram as lutas casadas, quando a organização convida lutadores de destaque para esta disputa. Praticante há 7 anos, Gustavo enfrentou Sérgio Reis, lutador da casa, e num placar apertado conquistou a primeira medalha de ouro da equipe Checkmat. 

Nas palavras do mestre da equipe, Moisés Pereira, o resultado foi extremamente satisfatório, pois com pouco tempo de preparação, os competidores conquistaram vitória contra equipes consagradas na região e mostraram que a Checkmat veio para ser uma realidade. Já Gustavo fez questão de destacar o companheirismo de todos e o apoio de competidores das outras academias. 

Tanto Moisés quanto Gustavo, ressaltaram que essas medalhas são uma pequena mostra do que nossos atletas são capazes e com dedicação e esforço levaremos o nome de Cataguases ainda mais longe”, finalizou.

A próxima disputa dos atletas da Checkmat será a 12ª edição da Copa Sol & Neve de Jiu-Jitsu, em Leopoldina, em abril.

Para saber mais sobre a Checkmat acesse www.facebook.com/checkmatkta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil