quarta-feira, 18 de março de 2015

Câmara de Cataguases cria comissão para discutir o Plano Diretor

Em atendimento ao requerimento do vereador Fernando Pacheco Fialho, a Câmara Municipal de Cataguases, aprovou por unanimidade, na sessão dessa terça-feira (17), a criação de uma Comissão Temporária que terá a finalidade de promover a revisão e manutenção do Plano Diretor no Município de Cataguases.

O vereador Fernando Pacheco Fialho, explicou que embora a iniciativa deva ser do Executivo, ele acredita que o Legislativo pode tomar a frente para discutir a questão. Segundo ele, já se passaram 26 meses de Executivo ainda não fez nenhuma menção neste sentido. Embora a Lei seja bastante complexa, não é por este motivo que se deva afastar do tema, disse.

O vereador pretende mobilizar a sociedade, órgãos e entidades públicas e privadas para discutir a questão e pretende também, realizar um planejamento para os próximos anos, para que as prioridades possam ser incluídas no orçamento municipal.

A nova comissão, terá cinco integrantes, sendo presidida pelo vereador Fernando Pacheco Fialho e tendo como membros os vereadores: Aquiles Branco Ribeiro, Maurício do Vale Rufino, Vinícius Machado e Fernando Amaral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila