quarta-feira, 18 de março de 2015

Câmara de Cataguases cria comissão para discutir o Plano Diretor

Em atendimento ao requerimento do vereador Fernando Pacheco Fialho, a Câmara Municipal de Cataguases, aprovou por unanimidade, na sessão dessa terça-feira (17), a criação de uma Comissão Temporária que terá a finalidade de promover a revisão e manutenção do Plano Diretor no Município de Cataguases.

O vereador Fernando Pacheco Fialho, explicou que embora a iniciativa deva ser do Executivo, ele acredita que o Legislativo pode tomar a frente para discutir a questão. Segundo ele, já se passaram 26 meses de Executivo ainda não fez nenhuma menção neste sentido. Embora a Lei seja bastante complexa, não é por este motivo que se deva afastar do tema, disse.

O vereador pretende mobilizar a sociedade, órgãos e entidades públicas e privadas para discutir a questão e pretende também, realizar um planejamento para os próximos anos, para que as prioridades possam ser incluídas no orçamento municipal.

A nova comissão, terá cinco integrantes, sendo presidida pelo vereador Fernando Pacheco Fialho e tendo como membros os vereadores: Aquiles Branco Ribeiro, Maurício do Vale Rufino, Vinícius Machado e Fernando Amaral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil