domingo, 15 de março de 2015

Carro cai no córrego Lava Pés no bairro Granjaria em Cataguases

Um veiculo Chevrolet Celta, placas GXS-2488, caiu no Córrego Lava Pés na Av. João Inácio Peixoto, no bairro Granjaria, por volta das 22h30 deste sábado (14) após ser abalroado por um veículo Fiat Siena.

A condutora do Siena, Guaraciara Sucasas Vani, 69 anos, acabou saindo do local, por ter passado mal devido a problemas de pressão, mas em seguida procurou a PM para dar sua versão. Ela contou que conduzia um Fiat Siena pela Rua César Simões da Rocha e iria atravessar a Av. João Inácio Peixoto, sentido ao Beco do Hipólito para a Eponina Peixoto, ao chegar sobre a ponte, parou para aguardar, mas segundo ela, algumas árvores e vegetação atrapalharam sua visão da via, quando arrancou com o veículo, para atravessar a Avenida foi que percebeu o Celta em sentido a praça da Granjaria, vindo a colidir com a traseira do mesmo que rodou e caiu no córrego.

No Celta, estava a condutora Bruna Aparecida Barcaro de Moura, 26 anos, que foi socorrida por populares com ferimentos leves e levada para o Hospital de Cataguases. No hospital constatou, fratura no nariz e corte nos lábios, sendo medicada e liberada em seguida.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho