domingo, 15 de março de 2015

Carro cai no córrego Lava Pés no bairro Granjaria em Cataguases

Um veiculo Chevrolet Celta, placas GXS-2488, caiu no Córrego Lava Pés na Av. João Inácio Peixoto, no bairro Granjaria, por volta das 22h30 deste sábado (14) após ser abalroado por um veículo Fiat Siena.

A condutora do Siena, Guaraciara Sucasas Vani, 69 anos, acabou saindo do local, por ter passado mal devido a problemas de pressão, mas em seguida procurou a PM para dar sua versão. Ela contou que conduzia um Fiat Siena pela Rua César Simões da Rocha e iria atravessar a Av. João Inácio Peixoto, sentido ao Beco do Hipólito para a Eponina Peixoto, ao chegar sobre a ponte, parou para aguardar, mas segundo ela, algumas árvores e vegetação atrapalharam sua visão da via, quando arrancou com o veículo, para atravessar a Avenida foi que percebeu o Celta em sentido a praça da Granjaria, vindo a colidir com a traseira do mesmo que rodou e caiu no córrego.

No Celta, estava a condutora Bruna Aparecida Barcaro de Moura, 26 anos, que foi socorrida por populares com ferimentos leves e levada para o Hospital de Cataguases. No hospital constatou, fratura no nariz e corte nos lábios, sendo medicada e liberada em seguida.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila