domingo, 8 de março de 2015

Carro foge em alta velocidade em Cataguases mas PM consegue prender condutor inabilitado e foragido da justiça

Após receber denuncia anônima de que um foragido da justiça, de nome Estéfano Alves Machado, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, além de possuir mandado de prisão, estaria em um veículo VW Golf prata, placa de Itamarati de Minas trafegando do bairro Ana Carrara, sentido centro, uma Guarnição da PM, iniciou rastreamento até encontrar com o veículo, mas ao abordá-lo e sinalizar para que parasse, o condutor do veículo acelerou e iniciou fuga.

Os militares SGT Veiga, CB Silas, SD Ítalo e
SD Meireles que participaram da ocorrência
Conforme informações junto a PM, o veículo saiu em alta velocidade, passando pelo centro da cidade e por várias ruas, e cruzamentos sem obedecer a sinalização, colocando a vida de terceiros em risco e a dele próprio. 

A PM no entanto, conseguiu interceptar o veículo na zona rural, nesta estrada vicinal, que liga Cataguases a Leopoldina, logo após o bairro Taquara Preta, quando o condutor do veículo, Bismarck Alves Machado, desceu e se entregou a polícia, justificando a fuga por não possuir Carteira Nacional de habilitação (CNH).

O condutor, foi preso em flagrante delito, pelo crime de direção perigosa e o carona, Estefano, tentou ainda fugir a pé, mas foi contido pelos policiais que também saíram em perseguição a pé, sendo preso pelo mandado de prisão, além do crime de desobediência que também teve o flagrante ratificado.

O veículo foi removido por um guincho credenciado pelo Detran e os dois foram conduzidos a Delegacia de Policia de Plantão em Leopoldina para as providências cabíveis.







Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II