domingo, 22 de março de 2015

CATAGUASES: Homem rouba dois adolescentes na madrugada deste domingo

Dois adolescentes, com 15 anos cada, estavam se deslocando em direção a casa de um deles, no bairro Independência, quando foram roubados na Vila Domingos Lopes, nas proximidades da Drogaria São Geraldo, na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h15.

Conforme os adolescentes contaram aos policiais, quando chegaram na esquina da Rua Tenente Luiz Ribeiro com a Rua Gama Cerqueira, um homem, negro, alto, magro, trajando blusa laranja bem chamativa, calça marron tipo de ginástica e boné cinza, mandou que os dois parassem e apontou para ambos, um objeto, identificado por eles, como sendo uma arma de fogo, de cor preta. Em seguida, o autor pediu que os dois entregassem os celulares e que depois virassem e corressem em direção ao centro. Um dos jovens porém, conseguiu avistar o momento em que o homem saiu em direção ao Clube AEXAS, na Rua Gama Cerqueira.

Cerca de 30 minutos depois, os jovens encontraram com uma guarnição da Polícia Militar, nas proximidades da Praça Governador Valadares e narraram o fato. Ato contínuo, foi realizado intenso rastreamento na região, a fim de localizar suspeito com as características apresentadas, porém, devido o tempo em que o autor já havia praticado o ato, ninguém pode ser localizado.

Por fim, os militares conduziram os adolescentes para a residência de um deles no bairro Independência e conversaram com os responsáveis de ambos, alertando quanto ao horário em que os jovens se encontravam na rua.

A população pode ajudar, repassando qualquer informação de forma anônima que possa levar ao suspeito com as características indicadas, utilizando os números 190 ou 181.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila