segunda-feira, 9 de março de 2015

Corpo do jovem desaparecido em Viçosa é encontrado no Campus da UFV

Foi encontrado dentro de uma vala no Campus da UFV, um corpo que ao que tudo indica é do jovem Gabriel Oliveira Maciel, de 17 anos, que desapareceu na madrugada de sábado (7), após participar de uma festa de "calourada" (recepção de calouros) em um local conhecido como Sítio do Lino em Viçosa na sexta-feira (6).

O corpo com as características do rapaz, foi encontrado sem roupas e com sinais de violência física, após uma pessoa que passava pelo local, sentir o mau cheiro. Amigos de Gabriel também estiveram no local e reconheceram o corpo.

Gabriel morava em Ponte Nova e foi contra a vontade dos pais na festa, organizada por uma república e proibida para menores, devido a livre distribuição de bebidas alcoólicas. Ele teria usado uma identidade falsa para entrar na festa, segundo contou um dos organizadores a polícia.

Seus pais, registraram o desaparecimento após ele demorar para chegar em casa e inúmeras tentativas de sua mãe em ligar sem retorno. Ela contou que ele teria retornado a ligação apenas uma vez mas que só ouviu gemidos.
Saiba maisPolíca procura jovem de 17 anos que desapareceu no sábado apos participar de festa em Viçosa
A causa da morte, ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila