quarta-feira, 11 de março de 2015

Dois indivíduos assaltam supermercado no bairro Haidee em Cataguases, um deles já foi capturado

Dois indivíduos supostamente armados, assaltaram no início da noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h20 o Mercado Oliveira Ramos, situado na Rua Francisco Antônio Leonardo, no Bairro Haideé fajardo Dutra, em Cataguases.

Foto: Arquivo
Conforme informações da PM, os dois, um maior de idade de cor parda que encontrava-se com o rosto encoberto e outro, de 15 anos, de cor branca, que não escondeu o rosto, chegaram a pé e anunciaram o assalto, apontando supostamente uma arma de fogo para as vítimas, que passaram o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 600.

Após o roubo, o maior fugiu em direção a Avenida Guido Marliere e o menor, sentido Alto do Bairro Haidee.

Em rastreamento e de acordo com as características do menor de idade que já é conhecido no meio policial, os militares conseguiram localizar o mesmo, horas depois, nas proximidades do Mercado do Produtor, na Rua José Herdy Ramos, na Vila Resende. Ao ver os militares, o adolescente tentou fugir mas foi contido e apreendido. Com ele, foi encontrado apenas a quantia de R$ 6.

Após ser reconhecido pelas vítimas, ele foi entrevistado pela PM, mas assumiu sozinho a autoria do roubo e se negou a identificar o comparsa.

A PM segue na tentativa para localizar o segundo autor do roubo, qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a PM através dos telefones 190 e 181.
*Matéria atualizada em 12/03/2015 às 5:00

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida