quarta-feira, 4 de março de 2015

Drogas são apreendidas pela PM de Além Paraíba e Leopoldina‏

Na manhã de quarta-feira, 4, policiais militares de Além Paraíba prenderam um suspeito de tráfico de drogas e apreenderam nos bairros Matadouro, Vila Laroca e São Geraldo 59 pinos, nove papelotes, três porções e um pote de substância análoga à cocaína, 73 buchas e oito tabletes pequenos de material semelhante à maconha, além de uma balança de precisão e R$ 201,00.

Um suspeito, de 23 anos, morador do bairro São Geraldo, foi preso. Ele afirmou diante de testemunhas comercializar drogas na região. Cinco indivíduos, suspeitos de serem os donos dos materiais apreendidos, estão sendo procurados pela PM da cidade. 

Participaram das apreensões Cap Camilo, Sgt Antônio Marcos, Denilson, Rodrigo e Éder, Cb Eduardo e Sd Ronaldo e Guilherme.

Em Leopoldina, na noite do mesmo dia, o Sgt Vieira e os Sd Johnn Wesley e Leandro prenderam um homem de 25 anos, no bairro Bela Vista, suspeito de tráfico de drogas. Durante abordagem, foram encontradas três pedras de crack, uma bucha de material análogo à maconha e R$ 47,00. Na sua casa estavam mais 28 buchas de maconha, um pino de cocaína e 25 pinos vazios para embalar a mesma substância. O autor é suspeito de tráfico de drogas e também de furtos e arrombamentos a veículos.

As drogas encontradas nas duas cidades foram apreendidas durante patrulhamento e após denúncias anônimas. Ligue 190 ou 181 para denunciar qualquer suspeita de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6º Cia Ind. em Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila