segunda-feira, 2 de março de 2015

Em Cataguases professor de Jiu-Jitsu recebe grau em sua faixa preta

Cataguases tem novo espaço para a prática de artes marciais

O professor de Jiu-Jitsu Moisés Pereira recebeu neste sábado, 28 de fevereiro, o 1º grau em sua faixa preta do mestre Sebastian Lalli, de sua nova equipe de Jiu-Jitsu, a Checkmat.

Com mais de 15 anos de Jiu-Jitsu, no final de 2009, o professor Moisés recebeu a faixa preta e agora, na troca de equipe e após completar 4 anos de faixa preta, recebeu seu primeiro grau.

Fundada em 2008, a academia Checkmat é uma das melhores e também uma das mais jovens equipes entre os “gigantes” do Jiu-Jitsu esportivo. Apesar da Checkmat estar ainda em sua fase embrionária, ela conseguiu chegar a um nível muito alto em pouco tempo, ganhando uma quantidade enorme de medalhas nas maiores competições do mundo. A organização Checkmat também se espalhou rapidamente por todo o mundo, tendo já filiais em pelo menos 16 países.

Durante a vinda do Mestre Sebastian, que é faixa preta três graus, Moisés fez questão de agradecer a receptividade na nova equipe e disse pretende disseminar o jiu-jitsu na cidade e região e que outros professores já estão interessados em integrar a equipe Checkmat. Sebastian também promoveu um seminário de Jiu-Jitsu de cerca de 3 horas para os alunos da academia e afirmou que as portas das academias do Rio de Janeiro e Curitiba, onde reside, estão abertas.

Além de jiu-jitsu, o professor Moisés também dá aula de Boxe, MMA e Muay Thai. A academia Checkmat fica na Rua Raimundo de Paula Batista, 34, na Fisiotiftness, próxima à Pracinha Dr. Lídio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil