segunda-feira, 2 de março de 2015

Em Cataguases professor de Jiu-Jitsu recebe grau em sua faixa preta

Cataguases tem novo espaço para a prática de artes marciais

O professor de Jiu-Jitsu Moisés Pereira recebeu neste sábado, 28 de fevereiro, o 1º grau em sua faixa preta do mestre Sebastian Lalli, de sua nova equipe de Jiu-Jitsu, a Checkmat.

Com mais de 15 anos de Jiu-Jitsu, no final de 2009, o professor Moisés recebeu a faixa preta e agora, na troca de equipe e após completar 4 anos de faixa preta, recebeu seu primeiro grau.

Fundada em 2008, a academia Checkmat é uma das melhores e também uma das mais jovens equipes entre os “gigantes” do Jiu-Jitsu esportivo. Apesar da Checkmat estar ainda em sua fase embrionária, ela conseguiu chegar a um nível muito alto em pouco tempo, ganhando uma quantidade enorme de medalhas nas maiores competições do mundo. A organização Checkmat também se espalhou rapidamente por todo o mundo, tendo já filiais em pelo menos 16 países.

Durante a vinda do Mestre Sebastian, que é faixa preta três graus, Moisés fez questão de agradecer a receptividade na nova equipe e disse pretende disseminar o jiu-jitsu na cidade e região e que outros professores já estão interessados em integrar a equipe Checkmat. Sebastian também promoveu um seminário de Jiu-Jitsu de cerca de 3 horas para os alunos da academia e afirmou que as portas das academias do Rio de Janeiro e Curitiba, onde reside, estão abertas.

Além de jiu-jitsu, o professor Moisés também dá aula de Boxe, MMA e Muay Thai. A academia Checkmat fica na Rua Raimundo de Paula Batista, 34, na Fisiotiftness, próxima à Pracinha Dr. Lídio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário