segunda-feira, 2 de março de 2015

Familiares e voluntários do CAPS reúnem-se com o prefeito Cesinha para pedir solução para a falta de médico, medicamentos e funcionários

Uma comissão representando os familiares, funcionários e pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), reuniu-se com o prefeito Cesinha Samor por volta das 9 horas desta segunda-feira, para tentar solucionar os problemas que vem ocorrendo.

A comissão, formada por Ricardo Santos,Rodrigo Sousa, Maria Cristina da silva Lemes, Renato Souza Amorim e Josimar Anchieta, reivindicaram o retorno do Psiquiatra Dr Atilio Jose Montanari, dos funcionários que foram exonerados na ultima quinta-feira (26), bem como a falta de remédios na farmácia do SUS.

Segundo contou à nossa reportagem, Josimar Anchieta, o prefeito se comprometeu em tratar o assunto na reunião que fará com o secretariado nesta terça-feira (3) e que também conversará com o médico Dr.Atílio Montanari. O prefeito também teria explicado que a demissão dos funcionários se fez necessário porque terá de chamar as pessoas que passaram no concurso público realizado pela prefeitura.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil