segunda-feira, 2 de março de 2015

Familiares e voluntários do CAPS reúnem-se com o prefeito Cesinha para pedir solução para a falta de médico, medicamentos e funcionários

Uma comissão representando os familiares, funcionários e pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), reuniu-se com o prefeito Cesinha Samor por volta das 9 horas desta segunda-feira, para tentar solucionar os problemas que vem ocorrendo.

A comissão, formada por Ricardo Santos,Rodrigo Sousa, Maria Cristina da silva Lemes, Renato Souza Amorim e Josimar Anchieta, reivindicaram o retorno do Psiquiatra Dr Atilio Jose Montanari, dos funcionários que foram exonerados na ultima quinta-feira (26), bem como a falta de remédios na farmácia do SUS.

Segundo contou à nossa reportagem, Josimar Anchieta, o prefeito se comprometeu em tratar o assunto na reunião que fará com o secretariado nesta terça-feira (3) e que também conversará com o médico Dr.Atílio Montanari. O prefeito também teria explicado que a demissão dos funcionários se fez necessário porque terá de chamar as pessoas que passaram no concurso público realizado pela prefeitura.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila