terça-feira, 24 de março de 2015

Jovem de Muriaé é preso entregando droga em Miraí

Após denuncia anônima, policiais militares de Miraí, prenderam o jovem Paulo Henrique Ferreira Duvanel, 19 anos, vulgo "PH" e apreenderam um menor de 17 anos, ambos moradores do bairro Barra em Muriaé, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

A denuncia, dizia que o jovem estaria em Mirai, em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister preta, placa de Muriaé e que teria passado pelos bairros Jacaré, Alto Bela Vista e Alto Escolástico entregado drogas e que estaria se dirigindo para o bairro Monte Verde, onde os militares, tenente André Carvalho da Silva, sargento Marcelo Caetano, cabo Sandro Pereira Bilheiro e os soldados Fagner da Silva Ferreira e Alan de Carvalho Passos, conseguiram localizar o jovem, que estava acompanhado do menor na garupa. 

Ao perceberem a aproximação da PM, o suspeito acelerou a motocicleta e saiu em alta velocidade, passando perigosamente por veículos e pessoas. Ao passar pela Rua João Campos Portela, o suspeito passou o pacote para o menor e gritou que era para ele "dispensar", o qual atirou a substância em uma árvore que acabou caindo em um terreno de uma residência no número 328.

Mais a frente, os militares conseguissem abordar os jovens e um grupo realizou uma varredura no quintal, sendo encontrado o pacote com 240 gramas de substância análoga a maconha, a qual iria ser vendida por R$ 300 conforme declarou o suspeito. Ele também disse ser inabilitado. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir veículo sem CNH, direção perigosa e o menor recebeu voz de apreensão, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Miraí. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina. 

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran em Cataguases.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila