sábado, 28 de março de 2015

Ladrões armados assaltam mercearia no distrito da Glória

Uma Mercearia situada na Rua Vitório Abrita no distrito da Glória de Cataguases, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (27).

Dois homens em uma motocicleta Honda XRE verde limão, se aproximaram da mercearia Silva Moura, quando um deles desceu e com uma arma em punho, possivelmente um revolver .38, anunciou o assalto e mandou que as vítimas deitassem no chão. Além do proprietário do estabelecimento, de 56 anos, encontrava-se no momento, um motorista, de 24 anos, de uma transportadora que havia acabado de receber o dinheiro de uma entrega.

O autor estaria trajando calça jeans, camisa cinza de manga longa e capacete. Ele pegou todo o dinheiro que estava com o motorista, além de outros pertences e também ordenou ao proprietário que passasse todo o dinheiro que estava no caixa da mercearia.

Após o assalto, ambos fugiram em direção a rodovia MG-447 e ainda não foram localizados. A população pode ajudar, ligando para os números 181 ou 190, caso tenha alguma informação que possa levar aos autores. Não é necessário se identificar.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila