quarta-feira, 18 de março de 2015

Mais um homem é assassinado em Viçosa

Foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em Viçosa, Marcelo Freitas, 27 anos, conhecido no meio policial como "Marcelinho", após levar cerca de 13 tiros.

O crime aconteceu em um bar, denominado "Hiper Bar", no bairro Vale do Sol, quando um homem, usando capacete, entrou e disparou várias vezes contra Marcelinho, tendo saido calmamente após os disparos. Várias cápsulas deflagradas de pistola .40 foram encontradas no local.

As testemunhas não souberam passar a PM, a descrição do autor e nem do veículo utilizado, uma vez que o mesmo chegou a pé, dando a impressão de que o veículo estaria estacionado na Rua Raimundo Nonato da Paixão, que dá acesso ao local do crime.

Quando a PM chegou ao local, ele ainda estava vivo, sendo socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Os tiros acertaram a vítima ao longo do abdômen, tórax, pescoço e queixo.

Marcelinho já tinha passagem pela polícia por envolvimento com os crimes envolvendo entorpecentes e furto.

Ninguém ainda foi preso, mas a PM já tem pistas que podem levar a um traficante conhecido em Viçosa, porém, o mesmo ainda não foi localizado.

Os cidadãos de Viçosa, estão preocupados com a onda de violência que tem ocorrido no município. No último sábado, uma manifestação mobilizou cerca de 800 pessoas que pediam um basta a violência na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma