quarta-feira, 18 de março de 2015

Mais um homem é assassinado em Viçosa

Foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em Viçosa, Marcelo Freitas, 27 anos, conhecido no meio policial como "Marcelinho", após levar cerca de 13 tiros.

O crime aconteceu em um bar, denominado "Hiper Bar", no bairro Vale do Sol, quando um homem, usando capacete, entrou e disparou várias vezes contra Marcelinho, tendo saido calmamente após os disparos. Várias cápsulas deflagradas de pistola .40 foram encontradas no local.

As testemunhas não souberam passar a PM, a descrição do autor e nem do veículo utilizado, uma vez que o mesmo chegou a pé, dando a impressão de que o veículo estaria estacionado na Rua Raimundo Nonato da Paixão, que dá acesso ao local do crime.

Quando a PM chegou ao local, ele ainda estava vivo, sendo socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Os tiros acertaram a vítima ao longo do abdômen, tórax, pescoço e queixo.

Marcelinho já tinha passagem pela polícia por envolvimento com os crimes envolvendo entorpecentes e furto.

Ninguém ainda foi preso, mas a PM já tem pistas que podem levar a um traficante conhecido em Viçosa, porém, o mesmo ainda não foi localizado.

Os cidadãos de Viçosa, estão preocupados com a onda de violência que tem ocorrido no município. No último sábado, uma manifestação mobilizou cerca de 800 pessoas que pediam um basta a violência na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho