sexta-feira, 6 de março de 2015

Motocicleta com placa de Cataguases bate em bicicleta na MGC-120 em Dona Eusébia e 3 ficam feridos

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, deixou 3 pessoas feridas por volta das 21h10 desta quinta-feira (5) no KM 745 da MGC-120 em Dona Eusébia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que chegou rapidamente ao local e assumiu a ocorrência, uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, placa de Cataguases, com duas pessoas, teria batido na traseira de uma bicicleta, em um local com pouca iluminação pública e aparentemente, ambos trafegavam na mesma direção.

Com o impacto, a traseira da bicicleta ficou totalmente destruída, bem como a parte frontal direita da motocicleta que ficou com pedaços da roupa do ciclista presos ao guidão. A moto chegou a deslisar por uma distância de setenta e cinco metros, conforme medição do perito da Polícia Civil.

O condutor da motocicleta, Guilherme do Carmo Henrique, de 21 anos, teve ferimentos considerados graves, tendo fraturado o punho, necessitando passar por cirurgia, já o carona, Maury de Souza Machado, de 20 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Cataguases.

Já o ciclista, Adão Gonçalves, de 51 anos, também ficou gravemente ferido e foi socorrido com ferimentos na cabeça por uma ambulância de Dona Eusébia, acionada pela PRE e conduzido também para o Hospital de Cataguases onde foi transferido de imediato para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de onde foi transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil