sexta-feira, 6 de março de 2015

Motocicleta com placa de Cataguases bate em bicicleta na MGC-120 em Dona Eusébia e 3 ficam feridos

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, deixou 3 pessoas feridas por volta das 21h10 desta quinta-feira (5) no KM 745 da MGC-120 em Dona Eusébia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que chegou rapidamente ao local e assumiu a ocorrência, uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, placa de Cataguases, com duas pessoas, teria batido na traseira de uma bicicleta, em um local com pouca iluminação pública e aparentemente, ambos trafegavam na mesma direção.

Com o impacto, a traseira da bicicleta ficou totalmente destruída, bem como a parte frontal direita da motocicleta que ficou com pedaços da roupa do ciclista presos ao guidão. A moto chegou a deslisar por uma distância de setenta e cinco metros, conforme medição do perito da Polícia Civil.

O condutor da motocicleta, Guilherme do Carmo Henrique, de 21 anos, teve ferimentos considerados graves, tendo fraturado o punho, necessitando passar por cirurgia, já o carona, Maury de Souza Machado, de 20 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Cataguases.

Já o ciclista, Adão Gonçalves, de 51 anos, também ficou gravemente ferido e foi socorrido com ferimentos na cabeça por uma ambulância de Dona Eusébia, acionada pela PRE e conduzido também para o Hospital de Cataguases onde foi transferido de imediato para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de onde foi transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus em Juiz de Fora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila