sexta-feira, 13 de março de 2015

Motociclista morre em acidente na MGC-265 estrada Miraí/Muriaé

Um acidente no KM 23 da MGC-265 (Estrada Miraí/Muriaé), por volta das 13h15 desta quinta-feira (12), envolvendo um veículo GM Classic com placas, HNV-9383 de Muriaé e uma motocicleta Honda CG 150 FAN, placa de Miraí, terminou com a morte do condutor da motocicleta, José Roberto Rosse, de 64 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Euzébia, o condutor do veículo GM Classic, Everaldo Nunes da Silva, de 57 anos, contou que trafegava no sentido Muriaé/Miraí, em sua mão de direção, atrás de um caminhão, e que realizou uma manobra para a esquerda, tentando visualizar o trânsito que vinha no sentido contrário, quando deparou com a motocicleta, momento em que teria tentado retornar para sua mão, mas não foi o suficiente para evitar o choque. Segundo ele, percebeu que o motociclista assustou e perdeu o controle da moto, vindo a colidir na lateral esquerda do carro, na altura do retrovisor, atingindo as duas portas laterais, até o para-choque traseiro.

O motociclista, caiu às margens da rodovia, sendo acionado o SAMU que compareceu rapidamente com a unidade de Miraí e levou a vítima em estado grave para o Hospital São Paulo em Muriaé, que não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital.

A PRE, também constatou que os veículos haviam sido removidos para fora da pista, sob a alegação do condutor do GM Classic e de uma testemunha, que seria para evitar outro acidente. O carro também não estava com os licenciamentos em dia, mas devido o Guincho credenciado pelo DETRAN não estar disponível no momento, o mesmo foi autuado e liberado.

O perito Marcelo Pacheco, da Polícia Civil em Leopoldina também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
*Matéria atualizada em 13/03/2015 às 09h19


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila