sexta-feira, 13 de março de 2015

Motociclista morre em acidente na MGC-265 estrada Miraí/Muriaé

Um acidente no KM 23 da MGC-265 (Estrada Miraí/Muriaé), por volta das 13h15 desta quinta-feira (12), envolvendo um veículo GM Classic com placas, HNV-9383 de Muriaé e uma motocicleta Honda CG 150 FAN, placa de Miraí, terminou com a morte do condutor da motocicleta, José Roberto Rosse, de 64 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Euzébia, o condutor do veículo GM Classic, Everaldo Nunes da Silva, de 57 anos, contou que trafegava no sentido Muriaé/Miraí, em sua mão de direção, atrás de um caminhão, e que realizou uma manobra para a esquerda, tentando visualizar o trânsito que vinha no sentido contrário, quando deparou com a motocicleta, momento em que teria tentado retornar para sua mão, mas não foi o suficiente para evitar o choque. Segundo ele, percebeu que o motociclista assustou e perdeu o controle da moto, vindo a colidir na lateral esquerda do carro, na altura do retrovisor, atingindo as duas portas laterais, até o para-choque traseiro.

O motociclista, caiu às margens da rodovia, sendo acionado o SAMU que compareceu rapidamente com a unidade de Miraí e levou a vítima em estado grave para o Hospital São Paulo em Muriaé, que não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital.

A PRE, também constatou que os veículos haviam sido removidos para fora da pista, sob a alegação do condutor do GM Classic e de uma testemunha, que seria para evitar outro acidente. O carro também não estava com os licenciamentos em dia, mas devido o Guincho credenciado pelo DETRAN não estar disponível no momento, o mesmo foi autuado e liberado.

O perito Marcelo Pacheco, da Polícia Civil em Leopoldina também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
*Matéria atualizada em 13/03/2015 às 09h19


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa