domingo, 8 de março de 2015

No Dia Internacional da Mulher moradora de Cataguases é agredida por seu conjuge

No Dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma moradora do bairro Vila Reis, Flávia Guizilini de Oliveira, 45 anos, foi agredida por seu cônjuge, Adilson Ferreira Guimarães com uma barra de ferro.

Conforme informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu na residência da vítima, na Rua Nossa Senhora da Conceição, 181, por volta das 9h30 deste domingo (8), após o casal começar a beber e Flávia ter uma crise de ciumes, que terminou com uma discussão, culminando na agressão. Adilson teria pego uma barra de ferro e golpeado a companheira na face.

Ela foi socorrida por populares, devido a ambulância do SAMU não estar funcionando, com sangramento nasal, alguns dentes quebrados, porém consciente. Ao dar entrada no Hospital de Cataguases, foi constatado também traumatismo craniano.

O marido, fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Embora muitos avanços tenham sido alcançados com a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), ainda assim, o Brasil ocupa hoje o 7º lugar no ranking de países com violência contra a mulher. Em 2012, ocorreram 4.719 mortes de mulheres por meios violentos no Brasil, ou seja, 4,7 assassinatos para cada 100 mil mulheres. 48% das mulheres agredidas declaram que a violência aconteceu em sua própria residência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila