terça-feira, 10 de março de 2015

Operação Eldorado da Polícia Civil prende 17 pessoas em Leopoldina, Ubá e Muriaé, por envolvimento com o tráfico de drogas

(Ao todo, foram 17 pessoas presas (8 pessoas em Leopoldina, 8 em Ubá e 1 em Muriaé)
Foto: Jornal O Vigilante Online)
Uma mega-operação da Polícia Civil nos municípios de Leopoldina, Ubá e Muriaé, envolvendo policiais das delegacias de Leopoldina, Cataguases, Ubá, Recreio, Muriaé, Miraí e Além Paraíba, sob o comando do Delegado Rafael Sporck da Costa de Leopoldina, com o apoio da delegada Dra. Gisela Borges de Mattos e a coordenação do Delegado Regional da 3ª DRPC, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, na manhã desta terça-feira (10), terminou com a prisão de 17 pessoas (8 pessoas em Leopoldina, 8 em Ubá e 1 em Muriaé).

A operação, denominada Eldorado, devido ao bairro Eldorado de Leopoldina, onde a droga era distribuída, originárias de Ubá e Muriaé, contou com 36 policiais civis e 8 viaturas. 

Todos os 16 mandados foram cumpridos e ainda 1 pessoa foi presa em flagrante. Dois fornecedores de drogas para Leopoldina, foram presos em Ubá e um outro em Muriaé.

A Operação é fruto de 5 meses de investigação e além das pessoas presas, foram apreendidos ainda 2 armas de fogo, balanças de precisão, drogas e determinada quantia em dinheiro.

*Com informações e foto do Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila