sexta-feira, 6 de março de 2015

PM de Cataguases apreende simulacro de arma de fogo no bairro Taquara Preta e drogas no bairro Paraíso

Duas guarnições da PM, juntamente com o GEPMOR, estiveram no bairro Taquara Preta na noite desta quinta-feira (5), após denuncia anônima de que dois homens estariam em atitude suspeita portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, os militares avistaram os suspeitos que tentaram evadir e resistir a ordem para ficar em posição de revista. 

Após conseguir realizar busca pessoal, foi encontrada na cintura de um deles, uma pistola de AR comprimido idêntica a uma arma de fogo. Um dos suspeitos, se jogou ao chão em tentativa de resistir as buscas, momento em que os militares tiveram que conte-lo e algemá-lo.

Ambos firam levados para a Delegacia Regional e Plantão em Leopoldina.

O bairro Taquara Preta tem sido alvo constante de assaltos a mão armada.

Apreensão de drogas no bairro Paraíso

Na noite desta quinta-feira (05), a Polícia Militar em Cataguases durante operação anti-drogas, no bairro Paraíso, percebeu que um grupo de papazes ao notarem aproximação da viatura, saíram correndo sem serem identificados, para uma área de pastagem, desprovida de iluminação publica. 

Durante a fuga, os suspeitos dispensaram ao solo 4 Buchas de maconha, 2 Cigarros da Mesma Substancia e 6 Papelotes de cocaína (foto). 

Por Enquanto, ninguém foi Preso, mas o entorpecente foi Recolhido e encaminhado para pericia da Polícia Civil em Leopoldina. 

Participaram das duas ocorrências os militares: Sargento Veiga, Cabos Eden, Silas. Moreira, Franca,  Soldados Jean Pierre, Ítalo, além do Cabo Fortunato no atendimento 190.

Qualquer denuncia, pode ser realizada a Polícia Militar anonimamente através dos telefones 190 e 181.

O simulacro de arma apreendida no bairro Taquara Preta,(abaixo), é maior que a arma da PM, (acima).
No detalhe, drogas apreendidas no bairro Paraíso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila