quinta-feira, 5 de março de 2015

PM de Cataguases prende suspeitos de tráfico de drogas

Em patrulhamento no alto do bairro Guanabara, os policiais sargento dos Santos, cabo Moreira, cabo França e soldado Jean pierre, do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e cabo Wanderson e soldado Gavioli, da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), visualizaram por volta das 16h20, próximo a esquina da Rua Raul Torres Pessoa com a Rua Antenor Garcia, dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, ambos tentaram evadir, mas os policiais, usando de estratégia, se posicionaram de forma que dificultou a fuga.

Jorge Wilson da Silva, 27 anos, vulgo "Biscoito", foi visto jogando dois pequenos volumes, um ao solo e outro em um tambor de lixo próximo. O segundo suspeito, Marcolino Wilson da Silva Gracioli, 46 anos, também foi flagrado arremessando sobre o muro, dois envólucros. Ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal enquanto parte da equipe, recolhia os materiais dispensados.

Após buscas, foram encontrados 2 tabletes e 2 buchas de material análogo a maconha, sendo parte encontrada no tambor de lixo, parte no chão e as duas buchas sobre o muro. Os dois tabletes dariam para fazer aproximadamente 30 cigarros de "maconha".

Jorge Wilson assumiu a propriedade de todo o material, recebendo voz de prisão, em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil