quinta-feira, 5 de março de 2015

PM de Cataguases prende suspeitos de tráfico de drogas

Em patrulhamento no alto do bairro Guanabara, os policiais sargento dos Santos, cabo Moreira, cabo França e soldado Jean pierre, do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e cabo Wanderson e soldado Gavioli, da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), visualizaram por volta das 16h20, próximo a esquina da Rua Raul Torres Pessoa com a Rua Antenor Garcia, dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, ambos tentaram evadir, mas os policiais, usando de estratégia, se posicionaram de forma que dificultou a fuga.

Jorge Wilson da Silva, 27 anos, vulgo "Biscoito", foi visto jogando dois pequenos volumes, um ao solo e outro em um tambor de lixo próximo. O segundo suspeito, Marcolino Wilson da Silva Gracioli, 46 anos, também foi flagrado arremessando sobre o muro, dois envólucros. Ambos foram abordados e submetidos a busca pessoal enquanto parte da equipe, recolhia os materiais dispensados.

Após buscas, foram encontrados 2 tabletes e 2 buchas de material análogo a maconha, sendo parte encontrada no tambor de lixo, parte no chão e as duas buchas sobre o muro. Os dois tabletes dariam para fazer aproximadamente 30 cigarros de "maconha".

Jorge Wilson assumiu a propriedade de todo o material, recebendo voz de prisão, em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila