sexta-feira, 13 de março de 2015

PM em Dona Eusébia e Astolfo Dutra realizam operações em conjunto com o GEPMOR e obtêm bons resultados

A equipe do GEPMOR em Dona Eusébia realizou na tarde de quarta-feira (11), acompanhada de policiais militares de Dona Eusébia, Cataguases e Leopoldina, uma grande operação na cidade, a fim de coibir a prática de crimes.

Com um trabalho de prevenção ativa no município, foram realizadas fiscalizações e abordagens de condutores de motocicletas e veículos suspeitos. A repercussão das ações do GEPMOR foi imediata e muito positiva. Os Sgt Fábio, do GEPMOR de Cataguases, e Cb Miranda e Melo, de Leopoldina, além dos Sgt Márcio Nunes e Airton, da PM de Dona Eusébia, apreenderam sete motocicletas e um automóvel, além da remoção de um reboque acoplado à motocicleta.

Astolfo Dutra

Na tarde de terça-feira (10), as equipes de Astolfo Dutra compostas pelos Militares Sargentos Ramos e Narciso e os Soldados Joel e Moura, e as equipes do GEPMOR compostas pelos Militares Sargento Fábi, Cabos Miranda e Melo, realizavam uma operação de fiscalização de trânsito, onde em dado momento abordaram um veículo VW Gol, Placas HEM-4244, cor prata com vidros totalmente cobertos, por película de insulfilme. No interior do veículo, estavam três ocupantes, sendo que dois deles, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e roubo a mão armada. Ao serem vistoriados, foi encontrado no bolso da bermuda de um deles, uma pedra de substância amarelada, análoga a Crack, que se fracionada, poderia gerar cerca de 30 pedras prontas para a comercialização. Estas pedrinhas chegam a serem vendidas hoje em dia, por cerca de R$ 20 cada uma. Ainda foram apreendidos aproximadamente R$ 220 em dinheiro e 1 aparelho celular. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão onde tiveram o flagrante confirmado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila