sábado, 7 de março de 2015

PM prende 7 suspeitos de roubar a agência do BB em Senador Firmino

Seis pessoas foram presas na noite de quinta-feira e outra na manhã desta sexta-feira (6) em uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil para rastrear os responsáveis pelo assalto que aconteceu em uma agência do Banco do Brasil de Senador Firmino (município a cerca de 94 quilômetros de Cataguases).

O assalto aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (5) quando homens armados invadiram a agência, renderam o vigia e trocaram tiros com a polícia, levando cerca de R$ 30 mil, fugindo em seguida em um caminhão e em um Ford Fusion que foi incendiado na zona rural, o proprietário do Fusion, a principio haveria comunicado o roubo do veículo no trevo de Ubá, mas conforme apurou a PM, ele também teria participação no crime.

A operação contou com cerca de 50 homens, entre policiais militares e agentes da Polícia Civil, além do helicóptero Pegasus da PM de Juiz de Fora que conseguiram localizar os suspeitos em um sítio em Divinésia. Após cerco e bloqueio, na quinta-feira, os policiais conseguiram prender seis pessoas, além de apreender o caminhão utilizado na fuga, um automóvel Honda Civic com placas de Campinas, um Toyota Corolla com placas de São Paulo, uma motocicleta, armas e cerca de R$ 27 mil que haviam sidos levados da agência. Outro suspeito foi preso na manhã de sexta-feira. Segundo informações, outras duas pessoas continuam foragidas.

Dos presos, quatro são de São Paulo, 3 residentes de Ubá mas que já moraram em São Paulo e um morador de Divinésia. Todos foram levados para o presídio em Ubá. Apenas 2 deles confessaram o crime.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila