sábado, 7 de março de 2015

PM prende 7 suspeitos de roubar a agência do BB em Senador Firmino

Seis pessoas foram presas na noite de quinta-feira e outra na manhã desta sexta-feira (6) em uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil para rastrear os responsáveis pelo assalto que aconteceu em uma agência do Banco do Brasil de Senador Firmino (município a cerca de 94 quilômetros de Cataguases).

O assalto aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (5) quando homens armados invadiram a agência, renderam o vigia e trocaram tiros com a polícia, levando cerca de R$ 30 mil, fugindo em seguida em um caminhão e em um Ford Fusion que foi incendiado na zona rural, o proprietário do Fusion, a principio haveria comunicado o roubo do veículo no trevo de Ubá, mas conforme apurou a PM, ele também teria participação no crime.

A operação contou com cerca de 50 homens, entre policiais militares e agentes da Polícia Civil, além do helicóptero Pegasus da PM de Juiz de Fora que conseguiram localizar os suspeitos em um sítio em Divinésia. Após cerco e bloqueio, na quinta-feira, os policiais conseguiram prender seis pessoas, além de apreender o caminhão utilizado na fuga, um automóvel Honda Civic com placas de Campinas, um Toyota Corolla com placas de São Paulo, uma motocicleta, armas e cerca de R$ 27 mil que haviam sidos levados da agência. Outro suspeito foi preso na manhã de sexta-feira. Segundo informações, outras duas pessoas continuam foragidas.

Dos presos, quatro são de São Paulo, 3 residentes de Ubá mas que já moraram em São Paulo e um morador de Divinésia. Todos foram levados para o presídio em Ubá. Apenas 2 deles confessaram o crime.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil