segunda-feira, 9 de março de 2015

Políca procura jovem de 17 anos que desapareceu no sábado apos participar de festa em Viçosa

O jovem Gabriel Oliveira Maciel de 17 anos, está desaparecido desde a madrugada de sábado (7), após participar de uma festa de calourada em Viçosa que foi realizada no Sítio do Lino, Em São José do Triunfo (Fundão).

Segundo informações, o jovem é de Ponte Nova, Zona da Mata Mineira e teria ido especificamente para participar dessa festa e estava usando Calça Jeans escura, camisa branca e boné azul. 

A festa, regada a muita bebida, trazia no convite, além de atrações, instruções quanto a distribuição. Ao Conselho Tutelar, a namorada de Gabriel teria dito que ele teria feito uso de drogas e bebida alcoólica sem moderação. Ela também disse que eles discutiram e que ela foi embora deixando-o na festa.

No convite, várias instruções sobre a distribuição
de bebidas
A família de Gabriel foi até a Delegacia de Polícia de Viçosa  e registrou o Boletim de Ocorrência. Sua mãe teria dito a polícia que o havia proibido de participar da festa e que ele tinha prometido de voltar mais cedo. Quando percebeu o desaparecimento do filho, sua mãe chegou a ligar para ele por várias vezes, sendo que uma das vezes ele teria retornado a ligação mas ela só teria conseguido ouvir um gemido, após isto, tentou ligar várias vezes mas sem sucesso.

Os organizadores do evento estão colaborando com a Polícia e disseram que ele pode ter entrado na festa utilizando documento falso, pois na entrada haviam vários seguranças com ordem para conferir toda documentação.

O Corpo de Bombeiros já está realizando buscas na região para tentar encontrar o jovem.
Saiba Mais:Corpo do jovem desaparecido em Viçosa é encontrado no Campus da UFV

Qualquer informação pode ser repassada a polícia de forma anônima pelos telefones 190 e 181.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila