domingo, 22 de março de 2015

Policia Civil de Ubá, prende Jovem acusado de estrangular a namorada em Ubá

A Polícia Civil de Ubá, prendeu nesta sexta-feira (20), Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, 21 anos, que confessou ter matado a namorada, Rosilene do Carmo Evangelista, de 22 anos, no bairro Mangueira Rural, em Ubá, em 13 de fevereiro de 2015.

Em depoimento, Marcelo Henrique do
Nascimento Lopes, confessou ter assassinado
a jovem Rosilene do Carmo Evangelista
Foto PC/Divulgação
O casal teria se conhecido por uma rede social em 2014, mas após várias agressões, Rosilene teria terminado no dia 9 de fevereiro, porém, no dia 13, o autor iniciou uma conversa com a jovem e a acompanhou até em casa, local onde ele a estrangulou em cima da cama. Após o crime, o rapaz fugiu para Ribeirão das Neves, região metropolitana e Belo Horizonte, e encontrava-se foragido. A morte foi descoberta por um sobrinho da vítima, após estranhar o fato da tia estar dormindo até a hora do jantar.  Após a perícia técnica, foi detectada marcas no pescoço da vítima e a causa da morte como sendo estrangulamento e o ex-namorado foi arrolado como principal suspeito.

Nesta sexta, o jovem retornou a Ubá, mas a inteligência da Polícia Civil, já estava investigando o paradeiro do autor e conseguiu saber com antecedência de que ele estaria retornando a cidade. Uma equipe da PC, deslocou-se para a rodoviária e prendeu o suspeito que já estava com mandado de prisão, logo quando ele desembarcou desembarcou do ônibus na rodoviária de Ubá .

Em depoimento, Marcelo confessou o crime e disse que o motivo seria passional. Ele foi encaminhado ao presídio de Ubá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil