domingo, 22 de março de 2015

Policia Civil de Ubá, prende Jovem acusado de estrangular a namorada em Ubá

A Polícia Civil de Ubá, prendeu nesta sexta-feira (20), Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, 21 anos, que confessou ter matado a namorada, Rosilene do Carmo Evangelista, de 22 anos, no bairro Mangueira Rural, em Ubá, em 13 de fevereiro de 2015.

Em depoimento, Marcelo Henrique do
Nascimento Lopes, confessou ter assassinado
a jovem Rosilene do Carmo Evangelista
Foto PC/Divulgação
O casal teria se conhecido por uma rede social em 2014, mas após várias agressões, Rosilene teria terminado no dia 9 de fevereiro, porém, no dia 13, o autor iniciou uma conversa com a jovem e a acompanhou até em casa, local onde ele a estrangulou em cima da cama. Após o crime, o rapaz fugiu para Ribeirão das Neves, região metropolitana e Belo Horizonte, e encontrava-se foragido. A morte foi descoberta por um sobrinho da vítima, após estranhar o fato da tia estar dormindo até a hora do jantar.  Após a perícia técnica, foi detectada marcas no pescoço da vítima e a causa da morte como sendo estrangulamento e o ex-namorado foi arrolado como principal suspeito.

Nesta sexta, o jovem retornou a Ubá, mas a inteligência da Polícia Civil, já estava investigando o paradeiro do autor e conseguiu saber com antecedência de que ele estaria retornando a cidade. Uma equipe da PC, deslocou-se para a rodoviária e prendeu o suspeito que já estava com mandado de prisão, logo quando ele desembarcou desembarcou do ônibus na rodoviária de Ubá .

Em depoimento, Marcelo confessou o crime e disse que o motivo seria passional. Ele foi encaminhado ao presídio de Ubá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila