terça-feira, 3 de março de 2015

PRF em Leopoldina apreende dois veículos furtados um deles foi abandonado pelo autor na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, apreendeu um automóvel Fiat Pálio com placas do Ceará no KM 768 da BR-116, em frente ao posto da PRF em Leopoldina.

Após a verificação, foi constatado que o chassi do motor, divergia da numeração do restante do veículo e após verificação, descobriram que o mesmo havia sido furtado de um automóvel Fiat Uno Mille EX, em natal (RN) em setembro de 2000.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo Detran e o condutor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Outro veículo, um VW Fox foi encontrado no KM 810 da BR-116 em Além Paraíba. O mesmo, foi abandonado por problemas mecânicos, sendo constatado que foi furtado no município de Nova Iguaçu (RJ).

O provável autor, estacionou o veículo em frente a um estabelecimento comercial ali existente e embarcou em um ônibus com destino provável para Ipatinga (MG). Antes de embarcar no ônibus, tentou vender o automóvel para o proprietário do estabelecimento por R$ 9 mil. O proprietário informou que não acionou a polícia pois achou que o condutor voltaria ao local para buscar o veículo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila