segunda-feira, 2 de março de 2015

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina já tem novo diretor, Sidilúcio Senra

Segundo o Jornal Leopoldinense informou, o Governador Fernando Pimentel e a Secretária de Estado da Educação, Macaé Evaristo, assinaram na última terça-feira (24) a nomeação do professor Sidilúcio Ribeiro Senra  para o cargo de provimento em comissão de recrutamento amplo de Diretor Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina. O ato oficial foi publicado na edição nº 36 do Minas Gerais, órgão oficial dos Poderes do Estado, da quarta-feira (25). Ele substitui a cataguasense Solange Riguete.

Sidilúcio Ribeiro Senra
Foto: Jornal Leopoldinense
Sidilúcio Ribeiro Senra é funcionário concursado da Secretaria de Estado da Educação onde exerce as funções de professor na Escola Estadual Professor Botelho Reis e Analista Educacional na própria Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, onde ele já trabalha há alguns anos.

A Superintendência de Leopoldina conta com 65 funcionários, atendendo às 34 escolas estaduais e escolas municipais  sob sua jurisdição, cobrindo dez municípios: Além Paraíba, Argirita, Estrela Dalva, Cataguases, Itamarati de Minas, Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Pirapetinga e Santo Antônio do Aventureiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil