segunda-feira, 2 de março de 2015

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina já tem novo diretor, Sidilúcio Senra

Segundo o Jornal Leopoldinense informou, o Governador Fernando Pimentel e a Secretária de Estado da Educação, Macaé Evaristo, assinaram na última terça-feira (24) a nomeação do professor Sidilúcio Ribeiro Senra  para o cargo de provimento em comissão de recrutamento amplo de Diretor Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina. O ato oficial foi publicado na edição nº 36 do Minas Gerais, órgão oficial dos Poderes do Estado, da quarta-feira (25). Ele substitui a cataguasense Solange Riguete.

Sidilúcio Ribeiro Senra
Foto: Jornal Leopoldinense
Sidilúcio Ribeiro Senra é funcionário concursado da Secretaria de Estado da Educação onde exerce as funções de professor na Escola Estadual Professor Botelho Reis e Analista Educacional na própria Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, onde ele já trabalha há alguns anos.

A Superintendência de Leopoldina conta com 65 funcionários, atendendo às 34 escolas estaduais e escolas municipais  sob sua jurisdição, cobrindo dez municípios: Além Paraíba, Argirita, Estrela Dalva, Cataguases, Itamarati de Minas, Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Pirapetinga e Santo Antônio do Aventureiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila