segunda-feira, 16 de março de 2015

Teatro de Bonecos em Cataguases - Já conhecida dos cataguasenses, a Catibrum está de volta e apresentando “O Som das Cores”

Iniciando suas atividades culturais em 2015, a Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão apresentará às 20h de sexta-feira, 20 de março, no Centro Cultural Humberto Mauro, o espetáculo “O Som das Cores”, com a Catibrum Teatro de Bonecos, de Belo Horizonte/MG.

Inspirada no livro homônimo do taiwanês Jimmy Liao, a peça traz a história de Lúcia, uma adolescente que aos 15 anos perde a visão. Pensando que seu fiel amigo, o cachorro Tobias, havia fugido com seus olhos, Lúcia sai em busca do companheiro e se aventura no mundo do impossível: das mais famosas fantasias literárias e cinematográficas, ao subterrâneo das estações do metrô. Nesse universo infinito de sua imaginação, ela enfrentará seus medos e inimigos.

Os ingressos, no valor de R$10,00, serão vendidos a partir do dia 16 (segunda-feira), na Casa de Cultura Simão – aberta das 13h às 18h na Avenida Astolfo Dutra, nº 487, centro. Informações pelo www.casasimao.org.br e no telefone (32)3421-2622. Classificação: Livre para todas as idades.

Ainda não conhece a Catibrum? Então acesse www.catibrum.com.br e conheça o trabalho da uma das mais respeitadas Cias. de Teatro de Animação do Brasil, que traz em sua bagagem montagens originais, temporadas, turnês de espetáculos e a organização de eventos como o Festival Internacional de Teatro de Bonecos que acontece em Belo Horizonte.

“O Som das Cores” estará em cartaz em Cataguases através do projeto Teatro, Arte e Educação, que atua com o incentivo da Lei Estadual da Cultura de Minas Gerais, patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila