segunda-feira, 16 de março de 2015

Teatro de Bonecos em Cataguases - Já conhecida dos cataguasenses, a Catibrum está de volta e apresentando “O Som das Cores”

Iniciando suas atividades culturais em 2015, a Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão apresentará às 20h de sexta-feira, 20 de março, no Centro Cultural Humberto Mauro, o espetáculo “O Som das Cores”, com a Catibrum Teatro de Bonecos, de Belo Horizonte/MG.

Inspirada no livro homônimo do taiwanês Jimmy Liao, a peça traz a história de Lúcia, uma adolescente que aos 15 anos perde a visão. Pensando que seu fiel amigo, o cachorro Tobias, havia fugido com seus olhos, Lúcia sai em busca do companheiro e se aventura no mundo do impossível: das mais famosas fantasias literárias e cinematográficas, ao subterrâneo das estações do metrô. Nesse universo infinito de sua imaginação, ela enfrentará seus medos e inimigos.

Os ingressos, no valor de R$10,00, serão vendidos a partir do dia 16 (segunda-feira), na Casa de Cultura Simão – aberta das 13h às 18h na Avenida Astolfo Dutra, nº 487, centro. Informações pelo www.casasimao.org.br e no telefone (32)3421-2622. Classificação: Livre para todas as idades.

Ainda não conhece a Catibrum? Então acesse www.catibrum.com.br e conheça o trabalho da uma das mais respeitadas Cias. de Teatro de Animação do Brasil, que traz em sua bagagem montagens originais, temporadas, turnês de espetáculos e a organização de eventos como o Festival Internacional de Teatro de Bonecos que acontece em Belo Horizonte.

“O Som das Cores” estará em cartaz em Cataguases através do projeto Teatro, Arte e Educação, que atua com o incentivo da Lei Estadual da Cultura de Minas Gerais, patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos