quinta-feira, 12 de março de 2015

Três tentativas de homicídios no mesmo dia em Viçosa

A PM registrou três tentativas de homicídio nesta quinta-feira (12) em Viçosa (MG). 

Conforme informações, a vítima, Carlos Otávio Araújo Lima, 24 anos, conhecido como "Tavinho", foi alvo de vários disparos, no estacionamento do Hospital São João Batista, efetuados por um indivíduo que passou de moto, na manhã desta quinta-feira (12), enquanto a vítima pegava seu veículo.

O fato ocorreu após a vítima retornar do velório de Wegton Antônio Carlos Cardoso, o Grilo, assassinado nesta terça-feira (10). Ele teria ido de moto até o hospital onde deixou o veículo no estacionamento e seguiu para o velório de ônibus. Ao retornar e se aproximar de sua motocicleta, um homem passou rapidamente em uma moto e conseguiu acertar 1 tiro na região das nádegas, sendo socorrido no próprio hospital e liberado em seguida.

Já no distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha), por volta das 16 horas, um homem que seria parente de Grilo, também foi alvejado por um tiro, sendo levado para o Hospital São João Batista, mas a princípio, não corre risco de morte.

No bairro Santo Antônio, onde havia acontecido o homicídio na terça-feira, um homem, não identificado, tentou acertar outro homem com um tiro mas, o tiro não acertou.

A Polícia acredita que todas as tentativas de homicídio possam estar relacionadas com a morte de Grilo e realiza intenso rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila