quinta-feira, 5 de março de 2015

VÍDEO: Ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases teria esquecido paciente em Juiz de Fora - viagem acabou durando cerca de 20 horas

Aline Rodrigues, moradora do bairro Santa Clara, procurou nossa reportagem para reclamar da Secretaria Municipal de Saúde e nos enviou um vídeo onde ela diz que seu pai, o Sr. Antônio Ângelo de Oliveira que faz tratamento há 5 anos de cirrose e necessita ir toda a semana em Juiz de Fora para consultar, simplesmente foi esquecido pelo motorista do ônibus que levou os pacientes para Juiz de Fora.

Segundo ela contou a nossa reportagem, seu pai saiu por volta das 4 horas da manhã desta quarta feira (4), com destino a Juiz de Fora e ficou surpresa e preocupada quando viu que o ônibus retornara sem ele.

Segundo disse, seu pai, ao retornar por volta das 0h10 de quinta-feira (5), após o Hospital de Juiz de Fora ligar para a Secretaria de Saúde de Cataguases ir buscá-lo, contou que foi para o ponto de ônibus às 14 horas e que ficou aguardando na chuva, mas o ônibus não apareceu. Muito transtornado, mostrando os pés inchados, ele contou que chovia no momento em que ele estava aguardando e que o vigia do Hospital, se compadeceu, colocando-o para dentro. Ele também disse que não havia levado dinheiro suficiente para se alimentar e permaneceu durante as quase 20 horas que passou em Juiz de Fora apenas com um pequeno lanche.

Nós entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber uma posição sobre o caso e fomos informados que o Secretário se posicionará ao Site hoje a tarde, onde compareceremos para gravar uma entrevista e divulgaremos posteriormente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila