terça-feira, 17 de março de 2015

VÍDEO: Vereador Serafim se defende na tribuna da Câmara e diz que até gostaria de ser diferente

O vereador Serafim Couto Spíndola, usou a tribuna na última terça-feira (10), para se defender das críticas que muitos fizeram a respeito de ter proferido palavras de baixo calão.

Segundo o vereador, enquanto os empresários ocupavam a tribuna, ele ficou calado e quando chegou a sua vez, não viu nenhum vereador pedir para a plateia aguardar ele terminar sua fala.

Sobre a eleição da Mesa Diretora, Serafim, disse que estão indo para as rádios e causando desgaste para a Câmara, quando dizem que "Esta não é a Mesa Diretora ideal, que precisa de gente nova".

Sobre o caso do vereador vice-presidente Walmir Linhares, ter ficado preso no interior da Câmara, o vereador disse que não era necessário ter ligado até para a imprensa para dizer que o vice-presidente estava preso na casa. Segundo ele, a pessoa que deveria ter comparecido no dia, estava doente, mas acabou sendo mandado embora depois do fato, devido a repercussão. "São detalhes e fatos que tem de ficar com a gente, nós temos que nos defender, porque é difícil, já temos um Executivo que quer nos dividir".

Serafim também fez uma comparação entre um informativo que está circulando na cidade, de sua autoria e do vereador José Augusto Guerreiro Titoneli e que muitos estariam chamando de folhetim, com o Jornal Cataguases e disse que o Jornal Cataguases que seria um folhetim, por publicar mentiras com o dinheiro do povo.

O vereador disse que entrou com processo contra pessoas que o difamaram em rede social, dizendo que ele estaria devendo IPTU e a determinada farmácia.

Serafim também se justificou dizendo que não faz parte desse governo que está ai e que gostaria de ter um gênio diferente, mas que cada um tem um estilo e que deve ser respeitado: "Ás vezes eu defendo até com muita veemência alguns pontos de vista, as vezes eu defendo com garra alguns pontos de vista, mas é o meu jeito de falar, é o meu jeito de combater. eu queria não ser assim" disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa