quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem tenta agredir vizinho com faca e leva a pior

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas desta quinta-feira (16), para comparecer na rua Marlene, no bairro Dico Leite, onde uma briga de vizinhos estaria acontecendo.

Ao chegar ao local, a PM contatou que o sr. "A.L.H.S", de 25 anos, havia ameaçado seu vizinho, "S.C.O.", de 58 anos, com uma faca, momento em que seu filho, "A.J.A.C", de 31 anos, entrou em luta corporal com o agressor que acabou levando a pior, tendo lesões próximo a orelha e hematomas pela região da cabeça.

Conforme informações obtidas com as vítimas, o agressor já vem se desentendendo com varios moradores da rua ha algum tempo, por ouvir música alta de dia e de noite, entre outras coisas, mas que ninguém esperava a tentativa de agressão.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e teve a faca apreendida, sendo conduzido para o Hospital de Cataguases onde precisou passar por uma tomografia e ficar em observação.

Embora as vitimas tenham declarado que o agressor estava bastante alterado, a PM não informou se ele teria feito uso de bebida ou substancia entorpevente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho