quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem tenta agredir vizinho com faca e leva a pior

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas desta quinta-feira (16), para comparecer na rua Marlene, no bairro Dico Leite, onde uma briga de vizinhos estaria acontecendo.

Ao chegar ao local, a PM contatou que o sr. "A.L.H.S", de 25 anos, havia ameaçado seu vizinho, "S.C.O.", de 58 anos, com uma faca, momento em que seu filho, "A.J.A.C", de 31 anos, entrou em luta corporal com o agressor que acabou levando a pior, tendo lesões próximo a orelha e hematomas pela região da cabeça.

Conforme informações obtidas com as vítimas, o agressor já vem se desentendendo com varios moradores da rua ha algum tempo, por ouvir música alta de dia e de noite, entre outras coisas, mas que ninguém esperava a tentativa de agressão.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e teve a faca apreendida, sendo conduzido para o Hospital de Cataguases onde precisou passar por uma tomografia e ficar em observação.

Embora as vitimas tenham declarado que o agressor estava bastante alterado, a PM não informou se ele teria feito uso de bebida ou substancia entorpevente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila