domingo, 26 de abril de 2015

CATAGUASES: Menor tenta fugir da PM com motocicleta furtada em alta velocidade mas acaba batendo em árvore

Após denuncia anônima, na manhã deste domingo (26), dando conta de que, no bairro Ibraim, um jovem estaria em uma motocicleta, realizando manobras arriscadas e colocando as pessoas em perigo, uma guarnição da PM, composta pelo sargento Vânio e soldado Couto, esteve no local para verificar o fato, momento em que o adolescente de 15 anos, que conduzia a motocicleta, avistou os militares e tentou fugir em alta velocidade, vindo a colidir com uma árvore na rua Joaquim Cruz, na altura do número 232.

SGT Vânio e SD Couto
recuperaram o veículo
O menor sofreu um ferimento no joelho e foi socorrido pelos militares que também constataram que a motocicleta Honda CG vermelha, que ele utilizava, havia sido pintada, que na verdade era preta e havia sido furtada na madrugada de sábado, por volta das 2 horas, conforme indicava o número do chassi. A placa também foi trocada e seria de uma tornado vermelha.

O veículo foi apreendido para ser posteriormente periciado e o proprietário informado sobre a recuperação do mesmo.

O menor, que já tem diversas passagens pela polícia, recebeu voz de apreensão pelos crimes de direção perigosa e receptação, mas não pôde ser levado para a delegacia, porque acabou internado no Hospital de Cataguases para ser submetido a uma cirurgia no joelho. 

Duas chaves de boca foram recolhidas com o menor, que possivelmente eram utilizadas para a prática de delitos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida