sábado, 18 de abril de 2015

Corpo de taxista de Miraí que estava desaparecido é encontrado em Muriaé

Foi encontrado, na manhã deste sábado (18), o corpo do taxista Jose Ari Moreira da Silva, de 62 anos que estava desaparecido desde terça-feira (14), após pegar um passageiro em Miraí por volta das 21h30 com destino a Muriaé.

O corpo estava enterrado próximo ao local onde o taxi foi encontrado na quarta-feira (15), em um terreno próximo a um matagal no bairro Alto do Castelo e foi encontrado por familiares do taxista que acionaram a Polícia Militar.

No local, já havia sido feito uma busca, inclusive com o auxilio de um trator, que havia retirado entulhos, mas na manhã deste sábado, o filho do taxista, juntamente com um amigo, retornaram para procurar novamente, quando depararam com parte da roupa saindo da terra, além de sentir um cheiro forte que fez com que cavassem até encontrar o cadáver. Em seguida, as polícias Civil e Militar foram acionadas.

O corpo foi reconhecido pelas roupas devido o alto grau de decomposição. Um exame de DNA será feito para conclusão final.
Foto: Site do Silvan Alves

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Muriaé onde passou por necropsia. O laudo com a causa da morte deve sair em até dez dias.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. 
Foto: Site do Silvan Alves

O taxista era muito conhecido na pequena cidade de Miraí, o que deixou os moradores perplexos.

Entenda o caso

O taxista saiu de Miraí, onde morava, para fazer uma viagem, de táxi, até Muriaé na terça-feira (14), por volta de 21h30 e não mais comunicou com a família.

O veículo, um Fiat Siena, foi encontrado, abandonado e trancado, em um terreno próximo a um matagal no bairro Alto do Castelo, na tarde da quarta-feira (15). A polícia precisou quebrar os vidros para abrir o carro que estava com marcas de sangue em seu interior. Também, no chão, foi encontrado vestígio de sangue e no matagal próximo ao terreno, uma toalha com sangue e com documentos do taxista, além de um cordão e duas pulseiras douradas. Várias buscas foram feitas na região mas o corpo não havia sido encontrado até então.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II