sábado, 11 de abril de 2015

Em Cataguases também haverá manifestação neste domingo (12) - Confira entrevista exclusiva com representantes do movimento Vem Pra Rua

Neste domingo (12), o Brasil irá viver mais uma rodada de manifestações em vários municípios. Em Cataguases, o Movimento "Vem Pra Rua", está ganhando a cada dia mais adeptos. A expectativa é que, diferentemente do dia 15 de março que contou com poucas pessoas, amanhã, centenas de pessoas possam ir para as ruas de Cataguases para manifestar sua indignação com o governo, pois o movimento já vem se organizando no município a cerca de 1 mês, em redes sociais e com panfletagem.

O movimento é suprapartidário, ou seja, não está vinculado a nenhum partido político e todos os envolvidos são voluntários. 

As frases "Eles não entenderam nada" e "Fora Dilma" devem sobressair sobre as outras, da mesma forma que no resto do país, devido o foco adotado pelos manifestantes, porém, qualquer pessoa pode levar seu cartaz com protestos diversos, como aumento dos combustíveis, água, energia elétrica, direitos trabalhistas e também relativos a política local entre outras. 

A manifestação acontecerá neste domingo, 12 de abril, às 10 horas, na parte alta do calçadão, conhecido como "Boca Maldita", na Praça Rui Barbosa.

O Site Mídia Mineira, conversou com exclusividade com dois representantes do movimento em Cataguases, Eduardo Barcelos e Beatriz Schofield que falaram sobre o movimento, sobre a organização do mesmo e também das expectativas. 
Saiba mais:Cataguases participa pela primeira vez do Movimento "Vem Pra Rua" e protesta contra o governo Dilma

Confira no vídeo abaixo:

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila