sábado, 11 de abril de 2015

Em Cataguases também haverá manifestação neste domingo (12) - Confira entrevista exclusiva com representantes do movimento Vem Pra Rua

Neste domingo (12), o Brasil irá viver mais uma rodada de manifestações em vários municípios. Em Cataguases, o Movimento "Vem Pra Rua", está ganhando a cada dia mais adeptos. A expectativa é que, diferentemente do dia 15 de março que contou com poucas pessoas, amanhã, centenas de pessoas possam ir para as ruas de Cataguases para manifestar sua indignação com o governo, pois o movimento já vem se organizando no município a cerca de 1 mês, em redes sociais e com panfletagem.

O movimento é suprapartidário, ou seja, não está vinculado a nenhum partido político e todos os envolvidos são voluntários. 

As frases "Eles não entenderam nada" e "Fora Dilma" devem sobressair sobre as outras, da mesma forma que no resto do país, devido o foco adotado pelos manifestantes, porém, qualquer pessoa pode levar seu cartaz com protestos diversos, como aumento dos combustíveis, água, energia elétrica, direitos trabalhistas e também relativos a política local entre outras. 

A manifestação acontecerá neste domingo, 12 de abril, às 10 horas, na parte alta do calçadão, conhecido como "Boca Maldita", na Praça Rui Barbosa.

O Site Mídia Mineira, conversou com exclusividade com dois representantes do movimento em Cataguases, Eduardo Barcelos e Beatriz Schofield que falaram sobre o movimento, sobre a organização do mesmo e também das expectativas. 
Saiba mais:Cataguases participa pela primeira vez do Movimento "Vem Pra Rua" e protesta contra o governo Dilma

Confira no vídeo abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa