sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em sua primeira visita a Cataguases como Deputado Estadual, Dirceu Ribeiro se coloca a disposição do Hospital

Iniciativa partiu do presidente do PHS de Cataguases, o Teco

Por iniciativa do presidente do PHS em Cataguases, Luiz Fernando Gomes da Silva, o Teco, o Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro, de Ubá, que também é vice-presidente do PHS em Minas, escolheu para sua primeira visita como deputado estadual, o Hospital de Cataguases. 

Na noite desta quinta-feira (9), Teco e o deputado reuniram-se com o provedor do Hospital de Cataguases (HC), Wilson Crepaldi Junior (Bill Crepaldi), o vice-provedor, Joventino de Oliveira Alves e o Procurador Geral do HC, Gerci Ribeiro do Vale, com o objetivo de ouvir as demandas da entidade e promover uma maior aproximação com o representante da Zona da Mata Mineira.

O Deputado Dirceu Ribeiro, falou de seus projetos, como a implementação do Campus da UEMG em Ubá, desenvolvimento do aeroporto e convênio para tratamento de câncer, estes, pensando na microrregião de Ubá, onde Cataguases esta inserida.

Na reunião, o provedor, Bill Crepaldi, expôs a situação do Hospital para o Deputado e ouviu do mesmo que estará a disposição para ajudar a entidade. "Ele se colocou a disposição no gabinete dele em Belo Horizonte e no gabinete de Ubá, então provavelmente nós ainda vamos ter mais alguns encontros para vermos o que nós vamos precisar e o que ele vai poder nos ajudar" disse o provedor.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o Deputado Dirceu Ribeiro, falou sobre a aproximação com o Hospital de Cataguases e da necessidade de unir os representantes da Zona da Mata Mineira, no sentido de fortalecer a região para que as demandas sejam atendidas. "Nós estamos representando essa região da Zona da Mata e nós precisamos organizar a Zona da Mata para ter força no governo, nós estamos enfraquecidos, sem força política e a união faz a força, na medida que nós possamos fazer uma equipe, um grupo, para trabalhar para essa região, nós vamos ter força no governo, a minha proposta é esta, de nós trabalharmos juntos para organizar a Zona da Mata" disse.

Por fim, Teco, presidente do PHS em Cataguases, avaliou a reunião proveitosa e disse que diante da situação do Hospital de Cataguases e da saúde em geral e com a oportunidade de ter um deputado do PHS em uma cidade vizinha de Cataguases, que quer trabalhar para a saúde e a região da Zona da Mata, resolveu promover este contado com o provedor do Hospital, para que ele possa conhecer e estar ajudando nas demandas do mesmo.

Também participaram da reunião, o vereador do PHS, Aquiles Branco Ribeiro,  os assessores do Deputado, Marcio Gomes Calçado e Sebastião Soares, além de outros representantes do PHS de Cataguases, Flavio Alves de Souza (Flavinho Motoboy) e João Luiz Fontes Pinheiro.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II