sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em sua primeira visita a Cataguases como Deputado Estadual, Dirceu Ribeiro se coloca a disposição do Hospital

Iniciativa partiu do presidente do PHS de Cataguases, o Teco

Por iniciativa do presidente do PHS em Cataguases, Luiz Fernando Gomes da Silva, o Teco, o Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro, de Ubá, que também é vice-presidente do PHS em Minas, escolheu para sua primeira visita como deputado estadual, o Hospital de Cataguases. 

Na noite desta quinta-feira (9), Teco e o deputado reuniram-se com o provedor do Hospital de Cataguases (HC), Wilson Crepaldi Junior (Bill Crepaldi), o vice-provedor, Joventino de Oliveira Alves e o Procurador Geral do HC, Gerci Ribeiro do Vale, com o objetivo de ouvir as demandas da entidade e promover uma maior aproximação com o representante da Zona da Mata Mineira.

O Deputado Dirceu Ribeiro, falou de seus projetos, como a implementação do Campus da UEMG em Ubá, desenvolvimento do aeroporto e convênio para tratamento de câncer, estes, pensando na microrregião de Ubá, onde Cataguases esta inserida.

Na reunião, o provedor, Bill Crepaldi, expôs a situação do Hospital para o Deputado e ouviu do mesmo que estará a disposição para ajudar a entidade. "Ele se colocou a disposição no gabinete dele em Belo Horizonte e no gabinete de Ubá, então provavelmente nós ainda vamos ter mais alguns encontros para vermos o que nós vamos precisar e o que ele vai poder nos ajudar" disse o provedor.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o Deputado Dirceu Ribeiro, falou sobre a aproximação com o Hospital de Cataguases e da necessidade de unir os representantes da Zona da Mata Mineira, no sentido de fortalecer a região para que as demandas sejam atendidas. "Nós estamos representando essa região da Zona da Mata e nós precisamos organizar a Zona da Mata para ter força no governo, nós estamos enfraquecidos, sem força política e a união faz a força, na medida que nós possamos fazer uma equipe, um grupo, para trabalhar para essa região, nós vamos ter força no governo, a minha proposta é esta, de nós trabalharmos juntos para organizar a Zona da Mata" disse.

Por fim, Teco, presidente do PHS em Cataguases, avaliou a reunião proveitosa e disse que diante da situação do Hospital de Cataguases e da saúde em geral e com a oportunidade de ter um deputado do PHS em uma cidade vizinha de Cataguases, que quer trabalhar para a saúde e a região da Zona da Mata, resolveu promover este contado com o provedor do Hospital, para que ele possa conhecer e estar ajudando nas demandas do mesmo.

Também participaram da reunião, o vereador do PHS, Aquiles Branco Ribeiro,  os assessores do Deputado, Marcio Gomes Calçado e Sebastião Soares, além de outros representantes do PHS de Cataguases, Flavio Alves de Souza (Flavinho Motoboy) e João Luiz Fontes Pinheiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil