terça-feira, 21 de abril de 2015

Gracie Barra Cataguases comemora sucesso em evento de MMA em Leopoldina

Com um saldo de três lutas e duas vitórias, a equipe Gracie Barra Cataguases comemora os resultados positivos conquistados pelos atletas Rodriângelo Oliveira, Mateus Napoli e Carlos Silva no “Primeiro Grande Evento de MMA de Leopoldina”, no sábado, 18.

Rodriangelo foi o primeiro a entrar no octógono. Com muito foco, usou do seu carro chefe, o jiu-jitsu, para colocar seu adversário para o solo. O desenrolar da luta foi repleto de quedas e inversões, e ao final o resultado foi favorável ao atleta de Leopoldina. “Consegui colocar meu jogo, trabalhei as quedas que treinei, o adversário era duro também, mas, na minha percepção e dos que estavam analisando o evento merecia a vitória, mas não veio. Agora é focar no treinamento e continuar”

“Embora algumas pessoas não acreditaram em uma vitória, eu confiei nos meus amigos e professores que estavam me apoiando e me dando força, graças a Deus sai com a vitória que dedico a todos que me conhecem e torcem por mim”, assim definiu Matheus Napoli, o segundo atleta GB a entrar a área de luta. Determinado a fazer um jogo invasivo, colocou o adversário para baixo e mostrou um arsenal de finalizações que surpreendeu a todos. Nocauteou seu adversário no segundo round e garantiu a vitória para equipe.

Carlos silva estrelou a penúltima luta da noite, entrando sob muita pressão por ter seu adversário, Matheus como morador de Leopoldina e com grande torcida. Carlos não levou em consideração a torcida e trabalhou seu jogo em pé, desferindo duros golpes contra seu adversário e na oportunidade o colocou pra baixo já estabilizando a posição favorável para acertá-lo até conseguir a posição mais confortável para aplicar uma finalização no pescoço de seu oponente (mata leão) no primeiro round ainda. “Essa é a primeira vitória de muitas que viram, com fé em Deus obrigado a todos” finalizou Carlos.

Com o resultado positivo, Mestre Ricardo Caetano comenta que ficou muito satisfeito embora poderia ter fechado com chave de ouro se não fosse o resultado contestado da primeira luta “Todos lutaram bem, embora não entendemos o resultado da primeira luta, pois quem estava lá e analisou o combate, e conhece sobre regras de MMA e suas pontuações, saberá do que estou falando, mas isto acontece. O importante é que fomos e mostramos o quanto nossa equipe é forte e capaz de cada vez mais evoluir unida, um ajudando ao outro. Todos em busca de um só objetivo”.

Por Samuel Pereira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil