terça-feira, 21 de abril de 2015

Gracie Barra Cataguases comemora sucesso em evento de MMA em Leopoldina

Com um saldo de três lutas e duas vitórias, a equipe Gracie Barra Cataguases comemora os resultados positivos conquistados pelos atletas Rodriângelo Oliveira, Mateus Napoli e Carlos Silva no “Primeiro Grande Evento de MMA de Leopoldina”, no sábado, 18.

Rodriangelo foi o primeiro a entrar no octógono. Com muito foco, usou do seu carro chefe, o jiu-jitsu, para colocar seu adversário para o solo. O desenrolar da luta foi repleto de quedas e inversões, e ao final o resultado foi favorável ao atleta de Leopoldina. “Consegui colocar meu jogo, trabalhei as quedas que treinei, o adversário era duro também, mas, na minha percepção e dos que estavam analisando o evento merecia a vitória, mas não veio. Agora é focar no treinamento e continuar”

“Embora algumas pessoas não acreditaram em uma vitória, eu confiei nos meus amigos e professores que estavam me apoiando e me dando força, graças a Deus sai com a vitória que dedico a todos que me conhecem e torcem por mim”, assim definiu Matheus Napoli, o segundo atleta GB a entrar a área de luta. Determinado a fazer um jogo invasivo, colocou o adversário para baixo e mostrou um arsenal de finalizações que surpreendeu a todos. Nocauteou seu adversário no segundo round e garantiu a vitória para equipe.

Carlos silva estrelou a penúltima luta da noite, entrando sob muita pressão por ter seu adversário, Matheus como morador de Leopoldina e com grande torcida. Carlos não levou em consideração a torcida e trabalhou seu jogo em pé, desferindo duros golpes contra seu adversário e na oportunidade o colocou pra baixo já estabilizando a posição favorável para acertá-lo até conseguir a posição mais confortável para aplicar uma finalização no pescoço de seu oponente (mata leão) no primeiro round ainda. “Essa é a primeira vitória de muitas que viram, com fé em Deus obrigado a todos” finalizou Carlos.

Com o resultado positivo, Mestre Ricardo Caetano comenta que ficou muito satisfeito embora poderia ter fechado com chave de ouro se não fosse o resultado contestado da primeira luta “Todos lutaram bem, embora não entendemos o resultado da primeira luta, pois quem estava lá e analisou o combate, e conhece sobre regras de MMA e suas pontuações, saberá do que estou falando, mas isto acontece. O importante é que fomos e mostramos o quanto nossa equipe é forte e capaz de cada vez mais evoluir unida, um ajudando ao outro. Todos em busca de um só objetivo”.

Por Samuel Pereira

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila