sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem é confundido com assaltante e é espancado por várias pessoas no bairro Paraíso em Cataguases

Um homem foi espancado por várias pessoas na Rua Pascoal Ciodario, Rua transversal com a Avenida Veríssimo Mendonça, na entrada do bairro Paraíso, por volta das 23 horas desta quinta-feira (16).

Conforme apuramos junto a PM, o homem, que seria dependente químico, foi convidado a jantar por uma dona de casa que tem o hábito de oferecer essa ajuda para outras pessoas, porém, o filho da proprietária, quando chegou ao local, não aceitou a situação, pois segundo ele, já o teria visto cometendo furto nas proximidades e iniciou uma discussão. O homem tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi retirado do local, agredido e atirado na rua pelo filho da proprietária. Algumas pessoas que estavam passando no momento, entendendo que o homem estaria roubando a casa, também o espancaram. Uma testemunha contou ao site que aproximadamente 20 pessoas participaram da agressão.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU, esteve no local e socorreu o homem, levando-o para o Hospital de Cataguases, onde passou por exames e ficou em observação. As informações iniciais são de que ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local na pessoa do Sargento Robson, Cabo Ednei e Cabo França na SOF, realizando os trabalhos de praxe. 

Até o momento de fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e por este motivo não conseguimos o nome da vítima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II