sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem é confundido com assaltante e é espancado por várias pessoas no bairro Paraíso em Cataguases

Um homem foi espancado por várias pessoas na Rua Pascoal Ciodario, Rua transversal com a Avenida Veríssimo Mendonça, na entrada do bairro Paraíso, por volta das 23 horas desta quinta-feira (16).

Conforme apuramos junto a PM, o homem, que seria dependente químico, foi convidado a jantar por uma dona de casa que tem o hábito de oferecer essa ajuda para outras pessoas, porém, o filho da proprietária, quando chegou ao local, não aceitou a situação, pois segundo ele, já o teria visto cometendo furto nas proximidades e iniciou uma discussão. O homem tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi retirado do local, agredido e atirado na rua pelo filho da proprietária. Algumas pessoas que estavam passando no momento, entendendo que o homem estaria roubando a casa, também o espancaram. Uma testemunha contou ao site que aproximadamente 20 pessoas participaram da agressão.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU, esteve no local e socorreu o homem, levando-o para o Hospital de Cataguases, onde passou por exames e ficou em observação. As informações iniciais são de que ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local na pessoa do Sargento Robson, Cabo Ednei e Cabo França na SOF, realizando os trabalhos de praxe. 

Até o momento de fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e por este motivo não conseguimos o nome da vítima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila