quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem é preso com drogas em Muriaé após Perseguição da PRF que iniciou na BR-116


Após um condutor de um veículo VW Golf, desobedecer o sinal de parada no KM 706 da BR-116 dado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou-se uma perseguição por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) que foi terminar na Rua Santa Rita em Muriaé, com a prisão do condutor de 39 anos, morador de Cabo Frio (RJ).


Com ele, a PRF apreendeu R$ 5.421,00 em dinheiro e duas barras de maconha que juntas pesam mais de 3kg, que teria sido comprada em Muriaé, conforme contou a PRF.

Duas viaturas da PRF participaram da perseguição, que passou pelo trevo do João XXIII e interditou a rua Santa Rita nos dois sentidos. Devido ao trânsito intenso e para fugir das viaturas, o motorista do Golf teve que ir para a contra mão, mas no momento estava vindo uma van de um hospital, a qual parou e o motorista em fuga tentou passar através da calçada, foi quando ficou agarrado entre um muro e a van.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia e o veículo removido para o Pátio credenciado do Detran. O condutor foi preso em flagrante.

A PM também registrou a ocorrência.


*Com informações dos Sites Tribuna de Murié e Silvan Alves
Fotos de 1 a 3: Tribuna de Muriaé
Fotos de 4 a 6: PRF/Divulgação




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila