quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem é preso com drogas em Muriaé após Perseguição da PRF que iniciou na BR-116


Após um condutor de um veículo VW Golf, desobedecer o sinal de parada no KM 706 da BR-116 dado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou-se uma perseguição por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) que foi terminar na Rua Santa Rita em Muriaé, com a prisão do condutor de 39 anos, morador de Cabo Frio (RJ).


Com ele, a PRF apreendeu R$ 5.421,00 em dinheiro e duas barras de maconha que juntas pesam mais de 3kg, que teria sido comprada em Muriaé, conforme contou a PRF.

Duas viaturas da PRF participaram da perseguição, que passou pelo trevo do João XXIII e interditou a rua Santa Rita nos dois sentidos. Devido ao trânsito intenso e para fugir das viaturas, o motorista do Golf teve que ir para a contra mão, mas no momento estava vindo uma van de um hospital, a qual parou e o motorista em fuga tentou passar através da calçada, foi quando ficou agarrado entre um muro e a van.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia e o veículo removido para o Pátio credenciado do Detran. O condutor foi preso em flagrante.

A PM também registrou a ocorrência.


*Com informações dos Sites Tribuna de Murié e Silvan Alves
Fotos de 1 a 3: Tribuna de Muriaé
Fotos de 4 a 6: PRF/Divulgação




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil