quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moradora de Cataguases morre em acidente no município de Campos dos Goytacazes (RJ)

A moradora de Cataguases, Sônia Maria da Silva Falcão, de 65 anos, conhecida como Sônia Falcão, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida 28 de Março, na altura do Parque Tarcísio Miranda, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense por volta das 21 horas desta terça-feira (21).

Sônia Falcão era natural de Campos, mas morava há mais de 50 anos no bairro Pouso Alegre em Cataguases. Atuante, recebeu o título de cidadã honorária de Cataguases e foi candidata em 2012 a vereadora pelo PDT, obtendo 9 votos.

Ela estava visitando a família que reside em Campos, desde segunda-feira (20), havia saído a tarde e quando retornava, ao tentar atravessar a pista, foi atingida por uma motocicleta. O condutor, não teria prestado socorro, evadindo-se do local, mas compareceu posteriormente ao Hospital querendo saber notícias da vítima e solicitando atendimento, devido a escoriações pelo corpo.

Sônia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada. 

O corpo foi transferido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila