quarta-feira, 29 de abril de 2015

Polícia Civil prende suspeito de matar taxista de Miraí que pode ter sido enterrado vivo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (29), em Caratinga, Clayton Oliveira, de 39 anos, conhecido como "pastor", apontado como suspeito de ter matado o taxista de Miraí, José Ari Moreira da Silva, de 62 anos.

O homem que é morador de Muriaé, estava sendo monitorado desde a semana passada, após dois adolescentes confessarem para a polícia envolvimento no caso. Um deles chegou a confessar inclusive participação na morte do taxista que pode ter sido enterrado ainda vivo.

O suspeito está a frente de uma igreja já há alguns anos em Muriaé e foi preso quando estava viajando de Eunápolis, na Bahia para Juiz de Fora.

A operação da Polícia Civil, contou com a participação de agentes de Miraí, Caratinga e Muriaé. 

Entenda o caso

O taxista saiu de Miraí, onde morava, para fazer uma viagem, de táxi, até Muriaé na terça-feira (14), por volta de 21h30 e não mais comunicou com a família.

O veículo, um Fiat Siena, foi encontrado, abandonado e trancado, em um terreno próximo a um matagal no bairro Alto do Castelo, na tarde da quarta-feira (15). A polícia precisou quebrar os vidros para abrir o carro que estava com marcas de sangue em seu interior. Também, no chão, foi encontrado vestígio de sangue e no matagal próximo ao terreno, uma toalha com sangue e com documentos do taxista, além de um cordão e duas pulseiras douradas. Várias buscas foram feitas na região mas o corpo não havia sido encontrado até então.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II