terça-feira, 14 de abril de 2015

Cinco furtos registrados em Cataguases nesta terça-feira

A Polícia Militar de Cataguases, registrou nesta terça-feira (14) no município, 4 furtos. 

O primeiro, aconteceu, após os responsáveis pela Fundação Alberto Geraldo Dias, conhecida como Farmácia Popular, fundada pelo atual Secretário Municipal de Esportes Ricardo Dias, deslocarem até o local, na Rua João Pessoa, 200, na Vila Tereza, com testemunhas e verificarem que todos os móveis da fundação haviam sido furtados. A fundação foi fechada por determinação da justiça no ano de 2012 e por este motivo, os responsáveis não sabem precisar a data em que o crime teria acontecido. Após levantamento, verificou-se a falta dos seguintes itens: 2 No-breaks, 1 aparelho de Fax, 1 Controle de Senha, 1 TV de 20", 1 Purificador de água, 1 Computadores, 1 acionador de senha, 5 monitores de 15", 1 impressora jato de tinta, 1 refrigerador, 1 DVD, 2 armários de madeiras, 1 Gaveteiro, 5 mesas para computador, 1 balcão, 6 estantes de aço, 2 cadeiras fixas, 7 cadeiras giratórias, 2 cadeiras longarina com 3 lugares, 5 suportes para CPU, 1 gravador de CD, Teclado, mouse, 1 caixa de som, 1 caixa com 11 estabilizadores, 1 WebCam, 22 cadeira fixas, 1 mesa para recepção, 1 mesa para impressora, 1 armário para escritório. O Boletim de ocorrência foi devidamente registrado.

O segundo furto, aconteceu na Escola Municipal Vigário Cassimiro, localizada na Rua Romualdo Menezes, no bairro Menezes, onde um botijão de gás que ficava do lado de fora da cozinha, foi furtado. A PM compareceu ao local, mas quando chegou o mesmo já havia sido substituído por um novo para que a merenda dos alunos pudesse ser feita. O Boletim de ocorrência foi devidamente registrado mas não pode ser realizada perícia devido o local estar mexido.

Também, na Rua Raimundo Paula Batista, no Centro, a Clínica Veterinária Amigo Bicho, teve o portão dos fundos arrombado, sendo furtado de seu interior, 1 TV de 21", R$ 500, várias folhas de chegue da empresa e de clientes. O proprietário só percebeu o furto pela manhã e acionou a PM que irá analisar a Câmera de segurança de uma empresa vizinha para tentar identificar o criminoso.

Na Av. Manoel Inácio Peixoto, no bairro Beira Rio, uma bicicleta foi furtada de dentro da garagem de uma residência.

Por último, por volta das 17 horas, uma mulher de 25 anos, furtou uma bermuda da loja Só Roupas, no centro de Cataguases, mas foi identificada por policiais de Itamarati que passavam no momento em que ela saia da loja. Ao ver a viatura, ela teria tentado se livrar do produto do furto, mas acabou sendo presa pelos policiais.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II