segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quatro furtos registrados em Cataguases nesta segunda-feira

A Polícia Militar, registrou quatro ocorrências de furto em Cataguases nesta segunda-feira (20). 

A primeira, aconteceu na Rua Ostende Ribeiro, no bairro Carijós, e foi registrada por volta das 2 horas. Um imóvel em construção no local, teve vários materiais furtados, o que foi percebido por um funcionário da obra. A proprietária acionou a PM, mas como o furto aconteceu provavelmente no fim de semana, ninguém foi localizado.

Posteriormente, por volta das 9h20, outra ocorrência de furto a residência foi registrada em um Sítio, localizado na Estrada Cataguases / Cataguarino. O proprietário contou a PM que estava trabalhando no curral quando percebeu que os cães estavam latindo insistentemente. Ao retornar para sua residência, percebeu que a mesma estava com a porta aberta e seu interior, todo revirado, ato contínuo, deu por falta de vários objetos. A PM realizou rastreamento nas proximidades, mas ninguém foi localizado.

Já por volta das 10 horas, um representante do Esporte Clube Vila Reis, situado na Av. José Figueredo Reis, S/nº, no bairro Vila Reis, acionou a PM, para contar que está realizando uma obra no Campo de Futebol do Clube e que ao retornar no dia seguinte para dar sequencia, percebeu que uma coluna de ferro havia sido cerrada e furtada. A PM compareceu ao local, orientou ao representante como deve proceder e realizou rastreamento nas proximidades, mas até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

Por fim, uma senhora de 73 anos, registrou ocorrência por volta das 12h55, onde relatou que esteve em uma agência bancária no centro, no dia 15 de abril, entre às 13 horas e 14 horas e que quando abriu a bolsa para retirar o cartão magnético esqueceu a mesma aberta. Dois dias depois, deu por falta de um talão de cheques de outra agência e resolveu chamar a PM para registrar o fato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila