domingo, 5 de abril de 2015

Templo da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases sofre furto

A Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases, sofreu um furto na madrugada deste sábado (4). O alvo dos ladrões, foi a cozinha da igreja que fica do lado da Avenida Guido Marliere, próximo a garagem.

Os ladrões arrombaram a porta lateral
que dá acesso a um terreno ao lado,
pertencente a igreja.
Conforme informações da Chefe de Cozinha da igreja, Maria Catarina Ferreira, ao chegar pela manhã, o furto foi constatado, sendo que aparentemente, eles vieram pelo Córrego Romualdinho que passa embaixo do templo, em seguida, subiram por um terreno ao lado e arrombaram uma porta lateral que dá para esse terreno pertencente a entidade, para finalmente, entrar por um buraco que existia na grade da cozinha e levar: 1 máquina elétrica de moer carne, 1 panela elétrica de arroz, 1 panela elétrica que frita sem óleo, 2 omeleteiras, 1 processador de alimentos, 2 máquinas de Waffles e 4 facas grande de corte.

A PM foi acionada e registrou a ocorrência, porém ninguém ainda foi localizado, mas, suspeita-se de que seriam pelo menos duas pessoas, pela quantidade de itens furtados, além de sugerir, que a pessoa possa ter visitado antes o templo, pois sabia exatamente por onde entrar. Após o furto, a grade onde existia o buraco foi soldada. Na cozinha, havia marcas de lama do córrego.

O templo da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases, vai da Rua Romualdo Menezes, no bairro Menezes, até a Avenida Guido Marliere, no bairro Haideé Fajardo Dutra, mas está passando por reformas estruturais, tendo apenas o lado da Avenida Guido Marliere, parcialmente em funcionamento e por esse motivo, as câmeras de segurança não estavam funcionando no momento do furto.

Cozinha que foi furtada. Os ladrões passaram por
um buraco que existia na grade. Após o furto a
mesma foi soldada
A população pode ajudar denunciando as pessoas que quiserem vender os itens furtados através do telefone 190. Não há necessidade de se identificar. Vale ressaltar que quem compra material furtado, também pode responder pelo crime de receptação.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II